segunda-feira, 27 de julho de 2020

O Túnel de Descontaminação


Dizem as más-línguas, eu ainda não fui experimentar, que o “túnel de descontaminação”, montado na entrada da Câmara, para descontaminar os portadores de COVOD 19, não funciona.
Será?
A última vez que passei em frente à Câmara, em horas de expediente, vi pessoas a contornarem o túnel e não passar dentro dele. Medo do escuro ou medo de estragar a roupa?

4 comentários:

  1. O túnel não está em funcionamento. Ninguém passa por lá antes de entrar na câmara municipal porque nem sequer está ligado. Já fez o seu propósito, saiu nas noticias e foi uma operação de marketing para a franchise da Guarda que está a vender tal tecnologia. Só uma coisa, o tunel protege de tudo menos do virus. Não é com anti bacterianos que se combatem os virus. É mais uma coisa, como diz o outro, "à Guarda"!

    ResponderEliminar
  2. Que desperdício e ignorância do autarca

    ResponderEliminar
  3. Sr Eng Oliveira não lhe admito que apague os meus comentários, eu conheço o presidente da câmara e vou sempre defendê-lo perante tudo e todos. Espero que tenha sido uma vez sem exemplo. #CarlosMonteiroforever #TrabalhoExcelente #love

    ResponderEliminar
  4. 0015
    Eu apago os comentário anónimos que entender.Esta página é minha e sou eu que faço a gestão dela. Se quer ver os seus comentários publicados é só identificar-se. Quanto a ser amigo do Presidente, que lhe faça bom proveito, e pelo que conheço, ele não precisa de amigos assim.
    E sendo sem exemplo, este é o último comentário que publico e que respondo.
    A Oliveira

    ResponderEliminar