quinta-feira, 30 de julho de 2020

Geopark Estrela: Já se zangaram as comadres?


Rádio Altitude, 27 de Julho de 2020
“Presidente da Câmara de Manteigas quer reunião urgente do Geopark Estrela”.
“Há municípios que ponderam sair”
“O presidente da câmara de Manteigas não está satisfeito com a forma como o processo do Geopark Estrela está a evoluir e garante que não é o único autarca descontente. O reconhecimento oficial como Geopark Mundial da Unesco chegou há dias e Esmeraldo Carvalhinho acha que a importância do assunto não pode ficar pelas parangonas dos jornais”
“O autarca de Manteigas diz que a associação Geopark Estrela está a funcionar mal e sublinha o facto de ainda não terem sido marcadas reuniões da direcção e da assembleia geral”
“Carvalhinho sublinha a importância da classificação da Unesco, mas aproveita para lembrar que em devido tempo o processo será reavaliado. E por isso convém que todas as partes envolvidas no processo estejam unidas. No cenário actual, alerta, há municípios que ponderam sair.”

4 comentários:

  1. Tudo o que está relacionado com a Serra da Estrela tem contornos auto-destrutivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se a isso somarmos o ano eleitoral que se avizinha e a entrada na silly season, temos o enredo perfeito para uma tragicomédia de segunda categoria assegurada!

      Eliminar
    2. Relacionar esta comédia com as eleições autárquicas na guarda é de exageros

      Eliminar
    3. Não, não é exagero nenhum. Os posicionamentos para ganhar "relevância" para se chegar a candidato à autarquia da Guarda já começaram, não ver isso é perceber pouco da coisa.

      Eliminar