O Governo vai afectar 3,7 mil milhões de euros de verbas do QREN para obras de infra-estruturas e equipamentos, que incluem obras de reabilitação urbana, como escolas, hospitais, manutenção de estradas e outras.
Será que nos vai calhar alguma coisa para acabar as obras do Hospital e reabilitar o Hotel seja lá com que for?
Então nao tinham sido a sobras do socrates que tinham levado a este ponto? Hum... Se calhar não!
ResponderEliminarSeguramente estas verbas vão ser aplicadas nas "quintas" de determinados senhores, leia-se empresas dirigidas por ex-governantes. Seguramente a Guarda não terá verbas, não temos peso político suficiente e não sabemos fazer a diferença, nem para estas coisas os nossos políticos se unem. Seguramente um destes dias apenas ficaremos a ver passar os comboios.
ResponderEliminarAcabar o hospital?! Esperemos que ele não seja deslocado ou esvaziado de serviços; reabilitar o hotel?! não será melhor vender o espaço, a Guarda já tem unidades hoteleiras suficientes e de qualidade, mais uma apenas complica a vida a quem já investiu e gastar dinheiro em hotéis quando, por aí, já estão a fechar.
Oxalá as verbas que venham a ser atribuídas não sejam para mais umas rotundas. Há tantas estradas ditas secundárias a precisar de obras...
Ah! Ah! Ah!
ResponderEliminarDepende dos "administradores" de cada partido que fiquem à frente dos empreendimentos...
Claro que 50% das verbas vão servir para pagar honorários...
Se calhar é melhor criar mais umas empresas municipais para "gerir" esses fundos...
Ou umas associações tipo "Pró-Raia" para "encaminhar" esses fundos...
Enquanto não forem todos responsabilizados por ma gestão ou gestão danosa todos são mto competentes porque quando saiem e sempre o outro o culpado
ResponderEliminar