António José Seguro, Secretário Geral do PS, está a habituar os Portugueses a anúncios tipo chapelada. Tira coelhos da cartola e faz anúncios.
Desde os Estatutos, passando por directas e agora os Deputados.
Ao fim de muitos anos de militante a recusar a reforma eleitoral para a Assembleia da República, vem agora anunciar que quer reduzir o número de deputados.
Não apresenta proposta de revisão, apenas quer reduzir o número de deputados e isso, como se sabe, apenas beneficia o PS e o PSD, retirando aos partidos mais pequenos representatividade.
O que também quer é que p País seja ou PS ou PSD, sem alternativas.
Cada vez mais as cartolas estão cheias de coelhos falsificados.
Este senhor (TZ Seguro)"estava no bem bom" lá pela europa enquanto os seus amigos e correlegionários depauperavam os cofres nacionais... nada disse durante anos... nada diz de concreto agora. Ideias todos temos ( eu despedia todos os deputados e suspendia a publicação de leis durante uns tempos(as que temos chegam e sobram). Propunha que todos os deputados, gestores e afins que se tivessem reformado sem terem feito os 65 anos teriam a reforma suspensa até atingirem esse direito. Só no parlamento poupávamos uns milhões...
ResponderEliminar