Marques Mendes um dos pilares da ”Tralha Cavaquista” denunciou, no seu programa de comentário (na TVI) que as Escolas de Gouveia dão um dia de folga quando o pessoal não docente faz anos. Não explica se o brinde é proporcionado pelo seu ex-colega Álvaro Amaro também da “Tralha Cavaquista”, suponho eu que é.
(A “Tralha Cavaquista” é minha., a notícia é do CM – 2/12, a “Tralha Socrática” é do Marques Mendes.
Não sei a que propósito chamou a atenção de Gouveia, porque sabe-se, há muitas instituições públicas e privadas a dar esse bónus e logo havia de escolher o Interior para denunciar estes casos. Não haverá nenhuma em Lisboa? Duvido. Não gostará do seu ex-colega? Talvez
Maria Vegas no Café Concerto do TMG
Há 13 horas
O Bónus de aniversário não existe só nas Escolas de Gouveia. Há em outras instituições da administração pública que em face da assiduidade, pontualidade e do desempenho do funcionário, fica ao critério do chefe de serviço a dispensa do funcionário que a solicitou, prática essa que por sinal foi instituida por um Governo de Cavaco Silva, nos primórdios da década de 90, logo após a 1ª. maioria absoluta. Esta tirada do Marques Mendes não tem qualquer azedume contra Álvaro Amaro, antes pelo contrário, mão amiga fez chegar esta informação ao "ganda nóia", por o Director do Agrupamento de Escolas de Gouveia, Armando Almeida, ter sido o candidato do PS que Amaro derrotou nas últimas autárquicas e que se tem revelado como grande opositor do ainda Presidente da Distrital do PSD.
ResponderEliminarEm Sintra a Câmara dá o dia a todos os seus funcionários (escolas e não só).
ResponderEliminarLuis Bruno Tavares