O Presidente da Concelhia do PSD da Guarda deu uma entrevista à RA.
Boa, dirão os apoiantes; má, responderão os do contra; nim, dirão os que esperam pela Guarda.
Foi mais ou menos assim:
PLIE blá, blá, blá. Hotel Turismo blá, blá, blá. Guarda Mail blá, blá, blá. Delphi blá, blá, blá. Plano Estratégico blá, blá, blá Muitos outros blá, blá, blá.
Em 2013 será candidato à Câmara da Guarda se não aparecer outro melhor.
Ideias e Propostas para a Guarda serão apresentadas na altura própria.
Na minha opinião foi muito pouco porque, o mais importante, ideias e projectos do que se quer para a Guarda nada se disse ou eu não ouvi.
Não se avançou rigorosamente nada.
Em tempo oportuno aparecerão. Será como o famoso livro branco?
Maria Vegas no Café Concerto do TMG
Há 13 horas
Por ventura estará mais agradado com a inércia que tem assolado o concelho da Guarda?
ResponderEliminarÉ preferível nada dizer, mas no momento oportuno apresentar soluções, do que seguir o método do actual executivo: prometer, prometer, prometer e falhar, falhar, falhar...
Eu não estou agradado.
ResponderEliminarMas não posso estar de acordo com essa de estar calado. Porque o PSD Guarda já nos habituou a nada dizer, a nada fazer e a nada prometer até aqui tem sido um completo deserto. Tem atrapalhado mais do que fez.
A Oliveira
Então, se não está agradado, por favor manifeste a sua indignação contra quem nos colocou neste pântano e não contra quem, de forma abnegada e construtiva, se propõe oferecer um alternativa viável para o concelho.
ResponderEliminarNeste momento, o PSD Guarda está a passar por uma fase de reestruturação profunda a todos os níveis, e com base nessa mudança, pretende-se ajudar a Guarda a reocupar estatuto de capitalidade, que tem sido sucessivamente atingido pela passividade e erros dos executivos passados.
Ao menos, dê o benefício da dúvida... Não seja céptico antes mesmo de conhecer as propostas!
Eu não sou céptico. Diga-me onde posso consultar o plano de desenvolvimento do PSD para o Concelho.
ResponderEliminarA Oliveira
Oportunamente será apresentado a toda a população e terá a possibilidade de o consultar e inclusivamente fazer sugestões, que serão sempre bem vindas.
ResponderEliminar