A Rádio Altitude apresentou a nova grelha de programas. Na parte dos comentadores e opinião, aparecem algumas vozes novas como por exemplo o Sr. Bispo da Guarda, Dom Manuel Felício. Aguardo com alguma expectativa este e alguns outros. Continua a dar voz a gente que, como diria alguém, "já passaram o prazo de validade". No global parece-me boa e equilibrada e hoje já ouvi coisas interessantes.
Destaco pela negativa, os debates entre Fernando Cabral e Ana Manso que a não ser o azedume pouco mais acrescentarão. Outro programa é aquele que junta à Segunda-feira, três "Tofosi?", que são obrigados a ler os jornais "Record", "Bola" e "Jogo" e a passar o fim-de-semana a olhar para os ecrãs de TV a ver futebol; uma rádio Regional que tem um programa a falar do Benfica do Sporting e do Porto e nem uma palavra sobre Desporto Regional não é fácil encontrar no País.
A ver vamos se com a nova grelha a voltamos à verdadeira Rádio Altitude ou se continuamos na Rádio Rosinha da Guarda...
ResponderEliminarParece que a rádio do conjunto rosinha e dos ranchos folclóricos já passou há muitos anos
ResponderEliminarIsto já é má vontade. Há muito de bom na Rádio Altitude. Não é só Folclore
ResponderEliminarA. Oliveira
na politica é só folcore, é pena que uma rádio que devia ser isenta, não o é....e depois uma pessoa deixa de ouvir.. uma rádio que me lembro de ouvir desde pequenino e que tanto orgulho tinha... mas agora.... a falta de rigor e isenção... deixa-me muito desiludido e vou deixando de ouvindo, já para não falar que não passa musica de bandas da Guarda....
ResponderEliminarFalta dizer que o Rui Badana é da JSD e foi um fervoroso adepto da candidatura de Crespo Carvalho, a mesma que conseguiu um resultado histórico na Guarda. Pela negativa.
ResponderEliminarFaz portanto parte do grupo de militantes, que não será expulso do partido, por delito de opinião.
ResponderEliminar