“Fait divers” ou "factos diversos" que se repetem na cidade
Enquanto os partidos preparam as
listas concorrentes à Assembleia da República Enquanto o presidente da câmara recupera
do “jet lag” noviorquino Enquanto os peregrinos motorizados
não chegarem Enquanto o pessoal descansa das
fantásticas mentiras do 1 de abril Andei por aí 1 – De ontem para hoje arrancaram os
arbustos/árvores que rodeavam a fonte luminosa. 2 - A Rua Tenente Valadim esteve
encerrada ao transito pela vigésima vez, e a câmara já se envergonha de avisar. 3 – Foi prorrogação o
condicionamento de trânsito, Av. Dr. Francisco Sá Carneiro 4 - Na famosa curva da Rua do
Facheiro rompeu, mais uma vez, a conduta da água. Afetados: Sequeira, Rasa, Outeiro
de S. Miguel, Arrifana; Menoita; Rapoula; Verdugal; Pera do Moço; Martianes;
Guilhafonso.
O abate de árvores/arbustos é uma das grandes especialidades do PG, só batida pelas festarolas, tendas, vinho, ajustes diretos, admissões na CMG e na APAL, estradas esburacadas, mentiras e patranhas! Quanto ao permanente estado de sítio de algumas ruas, é revelador da falta de visão, planeamento e do interesse em resolver, de vez, as situações. Depois, quanta mais água desperdiçarem, mais têm a APAL de cobrar, pois os seus quadros, a abarrotar de compinchas, não podem ficar com o bolso vazio. Isso é reservado aos consumidores de água.
Fim da tarde do dia 1 de abril de 2025 N°1 J. Brigas Fim da tarde do dia de 2 de abril de 2025 N°1 A. Carvalho E assim vai a carroagem toda empenada no Largo do Rato! Aguarde-se a humilhação pública de quem decidiu na tarde do dia 1 de abril...
1311 É preciso conhecer as regras dos partidos ou de alguns O secrerario geral reserva o direito de indicar os cabeças de lista. Quem não gosta pode sempre sair A Oliveira
A federação do PS não sabe fazer trabalhos de casa antes de convidar/anunciar um candidato? Nem tudo o que reluz é ouro. Será importante investigar-se: - as razões que levaram Joaquim Brigas a imediatamente aceitar ser candidato a deputado, para deixar a presidência do IPG - as razões pelas quais o seu nome não passou no Largo do Rato Podem ser as mesmas razões. Repito: nem tudo o que reluz é ouro. Pela quarta vez consecutiva é o secretário-geral a indicar um nome para cabeça de lista, e sempre nomes de Vila Nova de Foz Côa. Isto devia fazer reflectir tanto a federação distrital como em especial a concelhia da Guarda. Agora é um frente-a-frente entre duas mulheres, ambas lá pelo Côa, importa fazer uma análise sobre a única coisa que verdadeiramente interessa: qual das duas, Aida Carvalho ou Dulcineia Condesso, é a mais competente? Porque se for para escolher entre partidos e concretamente entre o PS ou PSD da Guarda, mais vale ficar em casa.
Há um grupo que tenta controlar ULS-CMg-IPG prestes a implodir. Atentos à comunicação social nacional e ao soldaguarda.blogspot.com que a comunicação social local está defunta e carrega tachos de braços dados só conta banalidades festas e caminhadas. Fait Atencion...
Mais importante que saber porque é que não foi aceite como cabeça de lista é saber "porque um social-democrata, militante da social democracia, iria ser o cabeça de lista independente mas pelo PS? Isso é que era bom saber-se não quero ser tão radical e falar em "grupo de controlo" mas que las aí las aí...
Também me cheira que aqueles patetas iletrados da política têm que ter uma parta desse tipo. É lamentável porque no PSD e PS há gente de grande valor e depois os que dão a cara são uns "zé ninguém"
Se existisse comunicação social local digna de usar essa designação, já tinham questionado o presidente da Distrital do PS porque um militante do PSD deberia ser o cabeça de lista do PS na Guarda. E qual o interesse urgente deste em aceitar? Se não existe conflito de interesses entre determinadas organizações com dirigentes dos partidos PSD ou PS? Se não acham estranho estes convites... qual a influência deles para Pedro Nuno Santos chumbar esse amor desinteressado.na calada da noite. E se vai andar na campanha eleitoral com a nova cabeça de lista diariamente ou se só para aparecer nas fotografias?
Prata indisponível para ser candidato à Câmara diz o interior. Pudera se o Sergio Costa lhe mete lá toda a família agora PG. Ser Presidente daquilo é como tivesse que realizar um jantar de Natal todos os dias . 1 por ano ainda se tolera para aturamos as babuseiras dos irmãos, cunhadas sobrinhos agora todos os dias.!!!!!!!!
Secretáriado Distrital do PS da Guarda pondera demitir-se em bloco depois da nacional vetar Brigas. Reunião à noite em Trancoso. Aguardemos o comunicado.
Demitir para quê?! Quem fez a distirital também foi quem definiu a lista do Ps. Uma lista feita para não ensombrear quem já foi… Mais do mesmo: Depois de mim o caos!
Depois seguiu-se a assembleia distrital onde o ps envergonhado, 40 velhos foram enganados, dizimados por Lisboa. Gemiam no restolho com promessas que não iriam aparecer na campanha eleitoral. Mas as cabeças ceifadas não tèm cérebro.
O abate de árvores/arbustos é uma das grandes especialidades do PG, só batida pelas festarolas, tendas, vinho, ajustes diretos, admissões na CMG e na APAL, estradas esburacadas, mentiras e patranhas! Quanto ao permanente estado de sítio de algumas ruas, é revelador da falta de visão, planeamento e do interesse em resolver, de vez, as situações. Depois, quanta mais água desperdiçarem, mais têm a APAL de cobrar, pois os seus quadros, a abarrotar de compinchas, não podem ficar com o bolso vazio. Isso é reservado aos consumidores de água.
ResponderEliminarFim da tarde do dia 1 de abril de 2025
ResponderEliminarN°1 J. Brigas
Fim da tarde do dia de 2 de abril de 2025
N°1 A. Carvalho
E assim vai a carroagem toda empenada no Largo do Rato!
Aguarde-se a humilhação pública de quem decidiu na tarde do dia 1 de abril...
O Presidente da Federação do PS da Guarda devia apresentar a demissão imediata e irrevogável.
Eliminar1311
EliminarÉ preciso conhecer as regras dos partidos ou de alguns
O secrerario geral reserva o direito de indicar os cabeças de lista. Quem não gosta pode sempre sair
A Oliveira
O grupo PS-PSD-CDS-PG que tenta tomar conta da Guarda foi o derrotado nessa noite! Mais não posso dizer...
EliminarConclusão: a ex-Ministra ainda é quem manda
EliminarBrigas levou com um fait diver pelo orgulho a cima
ResponderEliminarA federação do PS não sabe fazer trabalhos de casa antes de convidar/anunciar um candidato?
ResponderEliminarNem tudo o que reluz é ouro.
Será importante investigar-se:
- as razões que levaram Joaquim Brigas a imediatamente aceitar ser candidato a deputado, para deixar a presidência do IPG
- as razões pelas quais o seu nome não passou no Largo do Rato
Podem ser as mesmas razões.
Repito: nem tudo o que reluz é ouro.
Pela quarta vez consecutiva é o secretário-geral a indicar um nome para cabeça de lista, e sempre nomes de Vila Nova de Foz Côa.
Isto devia fazer reflectir tanto a federação distrital como em especial a concelhia da Guarda.
Agora é um frente-a-frente entre duas mulheres, ambas lá pelo Côa, importa fazer uma análise sobre a única coisa que verdadeiramente interessa: qual das duas, Aida Carvalho ou Dulcineia Condesso, é a mais competente?
Porque se for para escolher entre partidos e concretamente entre o PS ou PSD da Guarda, mais vale ficar em casa.
11:20
EliminarConcordo com o que escreveu.
E acrescento que estará para breve uma bombinha 💣💥 para rebentar e aí já saberemos porque razão isto aconteceu!
Há um grupo que tenta controlar ULS-CMg-IPG prestes a implodir. Atentos à comunicação social nacional e ao soldaguarda.blogspot.com que a comunicação social local está defunta e carrega tachos de braços dados só conta banalidades festas e caminhadas. Fait Atencion...
EliminarMais importante que saber porque é que não foi aceite como cabeça de lista é saber "porque um social-democrata, militante da social democracia, iria ser o cabeça de lista independente mas pelo PS? Isso é que era bom saber-se não quero ser tão radical e falar em "grupo de controlo" mas que las aí las aí...
EliminarMaçonaria a ser barrada em todos os partidos
ResponderEliminarTambém me cheira que aqueles patetas iletrados da política têm que ter uma parta desse tipo. É lamentável porque no PSD e PS há gente de grande valor e depois os que dão a cara são uns "zé ninguém"
EliminarSe existisse comunicação social local digna de usar essa designação, já tinham questionado o presidente da Distrital do PS porque um militante do PSD deberia ser o cabeça de lista do PS na Guarda.
EliminarE qual o interesse urgente deste em aceitar?
Se não existe conflito de interesses entre determinadas organizações com dirigentes dos partidos PSD ou PS?
Se não acham estranho estes convites... qual a influência deles para Pedro Nuno Santos chumbar esse amor desinteressado.na calada da noite. E se vai andar na campanha eleitoral com a nova cabeça de lista diariamente ou se só para aparecer nas fotografias?
Estou a velos a entrar no PSD
EliminarNo PS também entram de mansinho mas toda a gente os conhece. Não enganam ninguém, já nem o Ministério Público quanto mais....
EliminarPrata indisponível para ser candidato à Câmara diz o interior. Pudera se o Sergio Costa lhe mete lá toda a família agora PG. Ser Presidente daquilo é como tivesse que realizar um jantar de Natal todos os dias . 1 por ano ainda se tolera para aturamos as babuseiras dos irmãos, cunhadas sobrinhos agora todos os dias.!!!!!!!!
ResponderEliminarSecretáriado Distrital do PS da Guarda pondera demitir-se em bloco depois da nacional vetar Brigas. Reunião à noite em Trancoso. Aguardemos o comunicado.
ResponderEliminarDemitir para quê?! Quem fez a distirital também foi quem definiu a lista do Ps.
EliminarUma lista feita para não ensombrear quem já foi…
Mais do mesmo:
Depois de mim o caos!
1312
ResponderEliminarNao percebo os motivos da demissão. Se não conseguem cabeças concelhias naus difícil é conseguir cabeças deputados
A Oliveira
Depois seguiu-se a assembleia distrital onde o ps envergonhado, 40 velhos foram enganados, dizimados por Lisboa. Gemiam no restolho com promessas que não iriam aparecer na campanha eleitoral. Mas as cabeças ceifadas não tèm cérebro.
Eliminar