sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

A “Futura Rotunda do R4”

Dado que todas as máquinas de tração de comboios vão ser necessárias para trabalhar nas muitas vias que vão ser abertas, informamos que está cada vez mais difícil de encontrar uma que possa ser colocada na ponte seca do rio Diz.
Estamos a desenvolver um novo projecto que poderá passar por uma coisa mais simples e barata, como seja a colocação de um R4 a puxar a Guarda. Paralelamente a avenida poderá chamar-se Avenida R4.
Assina: A Comissão de embelezamento de Rotundas

4 comentários:

  1. Já sabe da novidade? Pelos vistos querem cortar os 3 plátanos á entrada do parque de estacionamento do largo de são Francisco. Estão á frente do novo prédio (horrivelmente desjustado ao traço arquitectónico da zona, mas isso já é um hábito)que estão a construir. Ao que parece agora quem faz prédios não adapta os projectos ás árvores existentes, adapta as árvores ás novas construções, mandando-as cortar. Triste sina a da Guarda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora não se podem cortar arvores sem mais nem menos. Se forem cortadas árvores sem justificação plausivel o municipio vai ser multado e vai pagar essa multa com o nosso dinheiro. Esbanjar o nosso dinheiro é uma falha gravissima para qualquer autarca especialmente para Sérgio Costa que está a tentar passar uma imagem de impoluto político. Tome atenção sr presidente não queira a população a reclamar porque lhe anda a cortar as árvores e a pagar multas com o dinheiro delas só porque alguém lhe mandou cortar as arvores que tem á porta.

      Eliminar
  2. Antes de plantar árvores nas cidades de qualquer maneira, deviam pensar no impacto que terão mais tarde ao crescer demasiado, colocando em risco vidas e as estruturas dos edifícios e condutas

    ResponderEliminar