Precisamos do detetor de mentiras Romano?
Será que desta vez os políticos não vão precisar de pedir emprestada
a famosa “Boca da Verdade” que se encontra em Roma?
A Boca da Verdade” é uma imagem, esculpida em mármor, de uma
face humanoide, que pode ter sido tampão de bueiro.
A mais famosa característica da Boca é seu papel como
detector de mentiras.
Desde a Idade Média, acredita-se que se alguém contar uma
mentira com a mão na boca da escultura, ela se fecharia "mordendo" a
mão do mentiroso.
Desta vez todos falarão verdade.
Boa tarde, criei uma página de facebook para apelar ás rádios para que façam debates com os candidatos à Assembleia da República, só isso nada mais.A página será apagada depois do ato eleitoral, não tem qualquer outra pretensão. É uma espécie de petição informal. Se me permite deixava aqui neste comentário o link mas também pedia, ao Sr e a quem ler estas linhas se acham bem e, caso o desejem, que sugestões terão em relação a isto. Uma boa tarde a todos.
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/Queremos-debates-nas-r%C3%A1dios-entre-candidatos-%C3%A1s-legislativas-2022-na-Guarda-101334905782250/?ref=page_internal
Acho que a iniciativa é boa, só acrescentaria a seguinte critica.Os candidatos são do distrito ou são só da cidade da Guarda? É que só aparece a bandeira da Guarda
EliminarEsta quinta feira ás 18:30 vai haver um debate transmitido pela rádio altitude. A rádio F é que já desde as últimas autárquicas não faz debates. Concordo consigo, as rádios têm o dever de realizar debates para que todas as pessoas tenham a oportunidade de poder ouvir quem os quer representar.
EliminarA rádio F está a passar por sérias dificuldades que ameaçam a sua continuidade?
ResponderEliminarA rádio altitude não está melhor! A comunicação social da Guarda está a morrer o que é mau para a democracia.
EliminarEra importante saber se a rádio altitude/ointerior pagam as rendas à ULS da Guarda?
EliminarInfelizmente não há mercado publicitário que garanta a independência da comunicação social na Guarda.
ResponderEliminarNo altitude, com o anterior diretor, a publicidade era essencialmente da fundação que quando (saiu) o acolheu.
Quem paga manda!
A rádio f é um mistério a sua subsistência.
Para subsistir terão de se adaptar aos novos tempos, acompanhar os avanços tecnológicos e sobretudo seguir linhas editoriais isentas.
Não é mistério nenhum olhe para os comentadores perceba de onde vem o guito...
Eliminar