segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Os WC da alta cidade alta

Os WC da cidade, Jardim José de Lemos e Largo Frei Pedro, cada um no seu estilo, são bonitos por fora.
E lá por dentro?
Senhor Presidente da Câmara e Senhor Presidente da Junta de Freguesia, façam o favor de enviar os técnicos de Higiene, Segurança e Manutenção e decidam se devem estar permanentemente abertos ou permanentemente fechados.
O estado actual é que é inadmissível

6 comentários:

  1. A última vez que lá tive que ir ia-me vomitando todo. É uma linda imagem que deixamos aos turistas que nos queiram visitar e uma falta de respeito pelos cidadãos que cá habitam. A imagem da Guarda é também a imagem dos seus sanitários. E não se esqueça que também há um ao pé da praça velha que já há muito tempo se encontra encerrado apesar de haver uma placa na praça velha a alertar para a sua existência. Culpados? presidentes Sérgio Costa e João Prata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digam então os presidentes que vão lá lavar as casas de banho eles próprios porque o que pagam aos funcionários não paga o sacrificio de limpar a m---a nas paredes e no chão de pessoas sem educação nenhuma.

      Eliminar
  2. É uma nódoa ter assim as casas de banho públicas numa cidade. Quanto ás do jardim feitas por Sérgio Costa (vereador) foi sempre um desleixo, nunca estiveram em condições. É o resultado de maus projectos e de querer fazer sem querer manter. Agora em relação ás do largo frei Pedro é inadmissível ter uma estrutura que era, além de funcional e com grande beleza estética, muito usada por muita gente, naquelas condições degradantes. Mostra bem o quanto o executivo composto por Sergio Costa, Álvaro Amaro e Chabes Monteiro e o agora executivo de Sérgio Costa gostam da cidade.

    ResponderEliminar
  3. 2055
    Uma correcção: As casas de banho do Jardim José de Lemos não foram feitas pela equipa de Álvaro Amaro e por isso não são de Sérgio Costa. São muito anteriores
    A cobertura ajardinada é efectivamente de Álvaro Amaro aquando da remodelação do jardim.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Vivo há 30 anos na Guarda e nunca precisei de lá entrar. Quem é que precisa de um serviço desses. Deviam fechar pois já não se usam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está um bom adepto do "mija na rua se não tiveres dinheiro para consumir num café ou se for domingo e estiver tudo fechado".

      Eliminar