Contactar o satélite
Instalar uma antena parabólica na parede do edifício mais
antigo da Segurança Social, é uma novidade.
Terá sido na remodelação que acomodou a Secretária de Estado
e seus colaboradores?
Que canais de televisão é preciso ver?
Que contactos são necessários para utilizar o satélite?
É pirata ou foi legal? Com tanta “fibra” instalada qual a
necessidade?
Comentários oportunos e subtis.A mim, incomodou-, sobremaneira, a falta de respeito pela fachada do edifício. Mau gosto. Foleiro.
ResponderEliminarO municipio autorizou esta devassa de património? Se autorizou, quem foi o responsável Chaves Monteiro ou Sérgio Costa? Que lata tem qualquer um deles para agora falarem em preservar património? Se não houve autorização que se multe (e bem) e se retire o prato, e que os boys e girls vejam as novelas em casa, é preciso ter topete!
ResponderEliminarFala-se(num tom irónico) de boys e girls que querem ver a novela durante o expediente e salta logo o lápis azul, e não é por ser do fcp.
ResponderEliminar1356
ResponderEliminarAqui não há lápis azuis. Os anónimos é que são azuis. Os que se identificam são de todas as cores, menos azuis.
A Oliveira
Muito mau gosto, devia ser retirada o quanto antes. Já para não falar nos painéis solares colocados na fachada do edifício da Madrilena.
ResponderEliminarTambém ouvi a teoria que era para verem as telenovelas até altas horas para fingir que trabalham. Resultados eu não conheço e gostava que este blogue estudasse este assunto dado que os jornalistas têm medo do PS na Guarda.
ResponderEliminarE os painéis solares na madrilena? Que mau gosto e descaracterização da cidade.
ResponderEliminarOs utentes e os doentes do edifício novo do hospital limitam-se a ver os canais em aberto no circuito interno de tv que está espalhado pela salas de espera das consultas externas e nos serviços de internamento, quer estejam em espera para consulta quer estejam internados numa enfermaria, os utentes da segurança social são mais chiques, tem direito a tv com canais via satelite! Será porque os do hospital estão mansos porque não têm saúde para reclamar e os da segurança social estão fulos porque têm subsídios para pedir?
ResponderEliminarNão será a altura, fim de governo, de fazer o balanço da utilidade da Secretaria de Estado?
ResponderEliminarPara além de tirar espaço, que por acaso era necessário, ao normal funcionamento do Centro Distrital, passando alguns funcionários a estar amontoados, que proveitos a Guarda obteve?
Bons empregos para alguns, poucos, muito folclore, produção legislativa nula, muitas promessas.
Assim foi a primeira Secretaria de Estado na Guarda.