sábado, 6 de novembro de 2021

A desgraça do Parque de estacionamento Francisco Salgado Zenha

Presidente novo, vida nova?
Além de ter sido uma desgraça ter dado o nome de Francisco Salgado Zenha ao Parque de estacionamento, agora tem a desgraça de sr deixado ao abandono.
Lixo, urinol, passeio esburacado, pedras espalhadas, grades arrancadas, portas partidas. Há um pouco de tudo.
Provavelmente vamos assistir à discussão de quem é o culpado: A Câmara ou o Arquivo?
Ou terá sido a feira quinzenal que contribuiu para a degradação completa?
Ou serão os diversos eventos que no final não deixam o espaço devidamente arranjado?

7 comentários:

  1. Não permitirei mais o meu filho de comentar neste sitio ponto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faça isso, os comentários do seu filho são muito úteis e importantes. São também de uma relevância extraordinária. Parabéns pelo filho que tem.

      Eliminar
    2. Há filhos que nem sabem comentar e há blogues que nem deixam comentar. Deixe o seu filho comentar à vontade porque tem aqui um blogue que é um verdadeiro hino à liberdade.

      Eliminar
    3. 2314
      É um hino à liberdade quando os comentadores se identificam.
      Quando os comentadores ficam escondidos no anonimato são um hino à ditadura.
      A Oliveira

      Eliminar
    4. Agora é que o autor disse uma verdade. Já aqui comentei muito, sem ofensas, sem difamações, sem apelo á violência, sem brejeirices, sem mentiras e sem conter informação secreta. Enfim escrevi comentários de opinião cuidada mas que eram contra a opinião do autor e, por essa razão, não foram publicados (pois não havia outra razão pelo que já referi). Nessas minhas opiniões relatei factos que toda a gente pode ou podia confirmar se fosse aos locais referidos (fisicos e digitais). Como eu trabalho para a autarquia, ao identificar-me nos comentários poderia colocar o meu emprego em causa ou, pelo menos o bom ambiente no meu departamento. Por isso a conclusão que se pode retirar é que o autor não se importa com a veracidade e a relevância da informação, preocupa-se sim com que as opiniões aqui publicadas não sejam dissonantes com a sua opinião. Já o critiquei (construtivamente) muitas vezes mas curiosamente nunca aqui foram publicados. Fiz a experiência e pus aqui comentários anónimos que não criticavam o autor ou a informação que ele tinha publicado e esses sim viram a luz do dia! Sugiro então que não permita comentários anónimos, sejam eles seguidistas ou dissonantes. Tenho quase a certeza que este meu pedido não vai ser aceite (pois perderia toda a interação dos leitores exceptuando apenas 3) e o ego gosta sempre de ser massajado. Tenho também a certeza de que não vai publicar este meu comentário mas sei que o vai ler e tenho que me contentar com isso. Passe bem.

      Eliminar
    5. 1224
      pois passe bem que eu cá vou indo.
      Se lê os comentários sabe muito bem como se pode identificar ficando anónimo.
      Envie também para o email o comentário anónimo e eu público.
      Quanto a "relatei factos que toda a gente pode ou podia confirmar se fosse aos locais referidos (físicos e digitais)". Quando for assim indique quais são os locais físicos e digitais onde se pode consultar.
      Quanto ao resto é mais do mesmo
      A Oliveira

      Eliminar