quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Afinal o que lucra a Guarda com a FIT?


As declarações do Presidente da Câmara da Guarda à Rádio F e que abaixo transcrevemos, é a declaração de que ao fim de 5 anos de FIT – Feira Ibérica de Turismo, a Guarda foi incapaz de vender os seus produtos turísticos aos agentes do Douro e provavelmente ao  resto do País.
“Publicado em JANEIRO 7, 2020 9:10 por RÁDIO F”
“CARLOS CHAVES MONTEIRO, QUER COLOCAR A GUARDA NO ROTEIRO TURÍSTICO DAS OPERADORAS QUE PROMOVEM TRAVESSIAS NO RIO DOURO”
“O presidente da Câmara da Guarda diz que o Município já encetou contactos no sentido da cidade fazer parte do percurso turístico das operadoras que promovem as travessias do Douro. Muitas das ofertas desses passeios passam por visitas a Salamanca mas Carlos Chaves Monteiro quer colocar a Guarda nesse roteiro.”

3 comentários:

  1. Se fosse tão atrativa o hotel de turismo já estava aberto e viam-se outros abrir ... Não acha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer empresa que avalie o elefante encontra sempre -X. como qualquer hotel da região, só que alguns proprietários tb "constroem" e nisto há sempre uns quantos milhões de fundos disponíveis, "if you know what i mean"

      Eliminar
  2. A Guarda ficou a ver passar o turismo para outras cidades Covilhã, Figueira Castelo Rodrigo, Fundão, Castelo Branco e agora vêm queixar-se da sua incompetência!

    ResponderEliminar