quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Aviso ao público, por esquecimento na conferência de imprensa


"Aviso ao público"
Por estarmos a esvaziar de actividades o Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda e sendo consensual que os privados gerem melhor esta coisa de bares, porque a Câmara Municipal não tem vocação para barman e porque o Café Concerto não se enquadra na candidatura a Capital Europeia da Cultura, decidi:
“Até final de 2018, o Café Concerto estará encerrado nos dias sem atividade e abrirá apenas nas noites de espetáculos no Grande Auditório e de concertos e outras atividades desta temporada que decorrem no CC, nomeadamente”
Abrirá:
1 vez em Setembro
3 vezes  em Outubro
4 vezes em Novembro
4 vezes em Dezembro
“As exposições de artes plásticas programadas para a parede do Café Concerto serão expostas no espaço de entrada do CC”.
“A Galeria de Arte mantém-se aberta no horário normal sempre que estiverem exposições patentes neste espaço”.
“Se houver qualquer outra alteração ao funcionamento do Café Concerto, a informação será disponibilizada de imediato ao público”.
“Agradecemos a compreensão”
A Câmara Municipal da Guarda
Brevemente daremos mais informações
Para os desatentos: Entre aspas está a comunicação oficial. Sem aspas está a minha comunicação.

1 comentário:

  1. Eu já vi espectáculos no TMG à 6ª e ao sábado e o café estava encerrado - lamentável e culpa total do executivo (presidente e vereador).É o mecanismo amáro em todo o seu explendor! Vai deixar o CC abandonado para que a população exija que esteja aberto como normalmente estava e assim vende, por tuta e meia (talvez a compadres) a concessão. É uma vergonha como este pequeno presidente delapida o pouco que a cidade já tinha de bem...MJS

    ResponderEliminar