E onde aparece a contratação de mais um rapaz do PSD para a Câmara? Mais um para fazer festas. Por estas e outras a Guarda está no fim da lista da transparências autárquica.
Como é familiar do novo diretor do Museu, um Mendes disfarça outro Mendes. O Mendes do museu é notícia, o Mendes do PSD passa despercebido. Um Mendes foi embrulhado e oferecido por onde já não o aturavam, outro Mendes foi metido como submarino de um certo PSD. Afinal o grande autarca não é tão esperto nem perspicaz como se vende.
Querem ver-se livres de um lá e querem ver-se livres de um cá. O de lá vem para cá e o de cá vai para lá. Todos amigos, no melhor espírito CIM, e todos a verem-se livres dos egos que já não aturam.
Esse, não. Lembro-me deste nome e do cargo que teve, no passado, com Ana Manso. Foi, depois, colocado no Hospital e , assim, entrou no funcionalismo público.Um modo de satisfazer os do partido PSD,embora com capa de legalidade. Este, agora, em regime de destacamento é um outro, com outras "nuances".Assunto que deve merecer a nossa atenção de cidadãos e de munícipes. Vu deixar o "tema" para mais tarde Uma coisa é certa: este presidente tem um projecto pessoal e assume tudo como seu, em política. Até quando?
E onde aparece a contratação de mais um rapaz do PSD para a Câmara? Mais um para fazer festas.
ResponderEliminarPor estas e outras a Guarda está no fim da lista da transparências autárquica.
Como é familiar do novo diretor do Museu, um Mendes disfarça outro Mendes.
ResponderEliminarO Mendes do museu é notícia, o Mendes do PSD passa despercebido.
Um Mendes foi embrulhado e oferecido por onde já não o aturavam, outro Mendes foi metido como submarino de um certo PSD.
Afinal o grande autarca não é tão esperto nem perspicaz como se vende.
Querem ver-se livres de um lá e querem ver-se livres de um cá. O de lá vem para cá e o de cá vai para lá. Todos amigos, no melhor espírito CIM, e todos a verem-se livres dos egos que já não aturam.
EliminarEstou a leste do assunto. Clarifiquem, por favor. Afinal, de Mendes se trata?
ResponderEliminarDizem que é António Mendes, do PSD, esteve no governo civil co o Governador Lacerda
ResponderEliminarEsse, não. Lembro-me deste nome e do cargo que teve, no passado, com Ana Manso. Foi, depois, colocado no Hospital e , assim, entrou no funcionalismo público.Um modo de satisfazer os do partido PSD,embora com capa de legalidade.
ResponderEliminarEste, agora, em regime de destacamento é um outro, com outras "nuances".Assunto que deve merecer a nossa atenção de cidadãos e de munícipes. Vu deixar o "tema" para mais tarde Uma coisa é certa: este presidente tem um projecto pessoal e assume tudo como seu, em política. Até quando?
Mais dois boys com cunha psd no hospital!!
EliminarComeçaram dia 4 da radiologia, mas a sala avarida ainda esta por arranjar, ninguem é responsabilizado e já la vão mais de 16 dias nesta vergonha.
O PSD andou a colocar as bolotas no Hospital e depois lá vai um equipamento de qualidade para o galheiro e ninguém vai saber proquÊ???
EliminarO PS da Guarda vai mudar para PS anjola? ou vai ter alguma iniciativa?
ResponderEliminar