As ruínas do Grande Império Romano foram consolidadas e em
estado visitável.
Estas são as ruínas junto a Capelo do Mileu, que começam a
ter um aspecto de desleixo, não sei se por via do tempo chuvoso se porque estão
a ser abandonadas.
Ainda vão ver a cerimónia de assinatura do Auto de Consignação das Obras de Limpeza das ruínas, no palanque com alcatifa vermelha e depois a cerimónia com a placa da inauguração!!!!
Em ruínas vai estar AA não tarda nada. Quando se acabar o dinheiro que os outros deixaram vamos ver o que faz. Já começou a pedir empréstimos e a prometer aumento de impostos e só chegou há menos de um ano. E assim entre deixar de fazer uma festa e reduzir impostos, AA prefere fazer as festas todas e honrar os cidadãos da Guarda. E o IMI e as taxas de saneamento a ele não lhe dizem muito. Ele não tem propriedades na Guarda, o chefe de gabinete dele também não e os restantes uns endividados e outros sem onde cair pouco sentem estes aumentos.
O numero 91 milhoes e o tempo que demorou a ser divulgado serve um fim. Pode demorar a saber-se mas quando as comadres se zangarem logo se vai saber. As tricas nao tem faltado, resta agora avaliar quanto tempo as comadres vao aguentar.
- A divida vai aumentar já que mais não seja nos juros destes 12 ou13 milhoes do emprestimo aprovado; - Se vão servir integralmente para pagar os calotes que fazem parte dos 91 milhoes veremos no futuro; - A ÁGUA vai subir; - O IMI vai subir; - O Presidente teve que contratar uma acessoria para o ajudar a gerir a Camara ( caramba presidente á tanto tempo e ainda não aprendeu a gerir, que azar o nosso) E tudo isto vai ser pago por quem? Por nós Guardenses evidentemente!!! E ainda por cima agora parece que já nem me posso ir queixar a assembleia municipal quando quizer e houver, porque agora tudo tem de ser autorizado pelo Sr Presidente com a antecedencia "conveniente". Bolas parece que voltei ao tempo do outro senhor que caiu da cadeira.....
Ainda vão ver a cerimónia de assinatura do Auto de Consignação das Obras de Limpeza das ruínas, no palanque com alcatifa vermelha e depois a cerimónia com a placa da inauguração!!!!
ResponderEliminarEm ruínas vai estar AA não tarda nada. Quando se acabar o dinheiro que os outros deixaram vamos ver o que faz. Já começou a pedir empréstimos e a prometer aumento de impostos e só chegou há menos de um ano. E assim entre deixar de fazer uma festa e reduzir impostos, AA prefere fazer as festas todas e honrar os cidadãos da Guarda.
ResponderEliminarE o IMI e as taxas de saneamento a ele não lhe dizem muito. Ele não tem propriedades na Guarda, o chefe de gabinete dele também não e os restantes uns endividados e outros sem onde cair pouco sentem estes aumentos.
Essa do dinheiro que os outros deixaram é verdadeiramente extraordinária!!
ResponderEliminarCaro Tiago
ResponderEliminarÉ tão extraordinário como é extraordinária a história dos 91 milhões.
A Oliveira
O numero 91 milhoes e o tempo que demorou a ser divulgado serve um fim. Pode demorar a saber-se mas quando as comadres se zangarem logo se vai saber.
EliminarAs tricas nao tem faltado, resta agora avaliar quanto tempo as comadres vao aguentar.
Várias coisas temos já garantidas:
Eliminar- A divida vai aumentar já que mais não seja nos juros destes 12 ou13 milhoes do emprestimo aprovado;
- Se vão servir integralmente para pagar os calotes que fazem parte dos 91 milhoes veremos no futuro;
- A ÁGUA vai subir;
- O IMI vai subir;
- O Presidente teve que contratar uma acessoria para o ajudar a gerir a Camara ( caramba presidente á tanto tempo e ainda não aprendeu a gerir, que azar o nosso)
E tudo isto vai ser pago por quem?
Por nós Guardenses evidentemente!!!
E ainda por cima agora parece que já nem me posso ir queixar a assembleia municipal quando quizer e houver, porque agora tudo tem de ser autorizado pelo Sr Presidente com a antecedencia "conveniente".
Bolas parece que voltei ao tempo do outro senhor que caiu da cadeira.....