Estou certo de que aqueles(poucos) verdadeiros jornalistas, que, por aí ,andam nesses jornais e rádios da terra serão capazes de dar a volta ao texto. Já o fizeram no passado, assumindo atitudes de esclarecimento da verdade e da informação livre. Agora, quais as razões contrárias? Nestas matérias não se aplicam os versos do Poeta: " mudam-se os tempos/ mudam-se as vontades"//.Se assim acontecer, cá estarão os cidadãos e leitores a formularem os seus juízos. E já existe bastante matéria. Eles não ficarão imunes.
Seria assim em Gouveia? O que é preciso é mudar alguma coisa!!
ResponderEliminarA comunicação social é mansa!
ResponderEliminarEstou certo de que aqueles(poucos) verdadeiros jornalistas, que, por aí ,andam nesses jornais e rádios da terra serão capazes de dar a volta ao texto. Já o fizeram no passado, assumindo atitudes de esclarecimento da verdade e da informação livre. Agora, quais as razões contrárias? Nestas matérias não se aplicam os versos do Poeta: " mudam-se os tempos/ mudam-se as vontades"//.Se assim acontecer, cá estarão os cidadãos e leitores a formularem os seus juízos. E já existe bastante matéria. Eles não ficarão imunes.
ResponderEliminarNão se percebe a confusão. Com a Maria não havia comunicação social. Com o valente houve comunicação... muitos floreados e nenhum trabalho....
ResponderEliminarJornalistas que são a voz do dono. Que interessa. têm a consideração que merecem, nenhuma,
ResponderEliminar