“O hospital da Guarda vai passar a funcionar apenas no novo pavilhão e no edifício das Urgências”.
“O antigo pavilhão será desactivado até que seja encontrada uma solução para a sua requalificação e eventualmente a sua transformação em Unidade de Cuidados Continuados”.
Jornal Terras da Beira, a sair amanhã, Foto e texto retirada do Facebook
A ruina do Parque da Saúde completa-se com esta decisão.
A Guarda passará a ter um “Centro de Saúde” dependente de Viseu ou da Covilhã.
A lista:
ResponderEliminarCâmara Municipal
- Álvaro Amaro
- José Gomes
- Cláudia Teixeira
- João Prata
- Henrique Monteiro
- Carla Nobre
Assembleia Municipal
- Constantino Rei
Freguesia Urbana
- Rui Quinaz
Mandatária
- Teresa Gouveia
Comissão de Honra
- Francisco Pinto Balsemão
Grupo de estudos
- Ricardo Né (pres)
- Mário Sucena
- Pedro Nobre
Direção de campanha
- Sérgio Duarte
- Helena Ravasco
- Luís Aragão
- Grandes nomes para a Câmara!
Eliminar- Grande nome para a Assembleia Municipal!
- Grande nome para a Freguesia Urbana!
- Grandes nomes para o Grupo de Estudos!
- Grandes nomes para a Direção de Campanha!
- Grande Lista!
- Grande Gente!
Já ganharam!
...ou não...
Deve haver muita verdade nesta lista, porque é maus de mais para alguém ter tanta imaginação maléfica.
EliminarQuando li nos blogues que o PSD tinha uma agenda oculta de levar os centros de saúde e a direção do hospital da Guarda para a Covilhã. Tudo passou a fazer sentido. Agora é esperar...
ResponderEliminar"Os jornais locais revelam que nem a JSD nem o PSD local apoiam a candidatura de Paulo Amaral à Câmara Municipal de Mêda. A dita JSD e o PSD (filho e pai lideres destas estruturas), já se percebeu, irão apoiar uma candidatura do MPT liderada por um candidato, que não vou usar neste local a adjetivação adequada, mas não me admira de o vê-lo a avançar pelas cores do PCP ou do BE nas eleições de 2017...senão vejamos o Currículo político: até 1995/1996 era PSD; 1997 - Candidato pelo PPM à autarquia de Mêda (derrotado); 2001 - Candidato pelo PS à autarquia de Mêda (derrotado); 2002 já era do PSD, curiosamente após ter sido nomeado para a Empresa Municipal (traindo o eleitorado que tinha confiado neste Sr.). Aguentou durante 2 anos neste cargo mas a contestação foi tão grande que nunca mais vimos este fulano por terras de Mêda...passado 1 década aparece novamente, já com os seus 70 e muitos anos, como candidato do MPT...quando a sede do poder e os interesses pessoais estão acima do interesse da população já não me admira nada ver estas trocas e mais trocas... Fica para registo: PSD -> PPM -> PS -> PSD ->MPT (2013) -> deixo a questão em aberto, qual será o partido que este Sr. abraçará em 2017? Hipóteses: BE, PCP, PP, PNR, MRPP/PCTP, PND..........."
ResponderEliminarQuero esclarecer o anónimo do dia 5 das 20:32, que de anónimo não tem nada. O DR LEMOS DAMIÃO, já tem 70 anos é verdade, mas tem mais conhecimentos, experiencia e garra para o trabalho do que vinte iguais ao dito anónimo, que faz muito pouco e ganha um ordenado á custa do partido. Já que falou em partidos, garanto-lhe que está enganado, não vai pelo MPT, mas sim pelo PPM e o partido é o que menos interessa, interessa sim a pessoa e por a MEDA no mapa pois durante estes 4 anos quase desapareceu e nada melhor do que uma pessoa que nem precisa de ordenado de Presidente de Câmara nem tem sede de poder. Quer APENAS trabalhar SÓ por AMOR À SUA TERRA.
EliminarÉ uma lista de luxo!!!!
ResponderEliminarO candidato.... já tanto se disse, que só sugiro que ouçam o programa da Rádio Altitude "o mundo aqui" do dia 3 de junho e tirem as vossas conclusões;
A vereação nem comento.... Zé eterno segundo, Claudia quota obrigatória, João "o medroso", Henrique porque sim, Carla a filha;
A assembleia municipal: como a lista não ganha, fica sem líder (já o fez nas últimas e ia em segundo);
Quinaz à junta urbana??? LOL LOL LOL.... e tem imperial??? LOL...
Grupo de estudos: onde é que eu já li isto??? e quais foram os resultados??? Cum caraças...
Direcção de campanha: mas que tripla... quem conhece o concelho??? o terceiro??? então que estão lá os outros a fazer??? NÚMERO!!!!
Lista do PS
ResponderEliminarCâmara
- José Igreja
- Nuno Almeida
- Ludovina Margarido
- Daniel Osório
- Arq Carreira
Assembleia
- Joaquim Valente
Freguesia Urbana
- Arq Saraiva
- Monteirinho
Ricardo Antunes, Carlos Santos e Antonio Carlos no staff da campanha
Vitor Santos fica do lado de Bento (se ainda o quiserem)
Armando Reis afastado por imposiçao superior
como é que se escrevem e pior deixam publicar mentiras? vão tentando adivinhar!!! vão tentando! É porque têm tempo de sobra...
EliminarAlgumas verdades pelo meio. Vamos estar atentos às posições do Presidente da Câmara - se mais elementos do executivo forem candidatos na candidatura independente, ele continua a retirar pelouros? Alguém anda a fazer chantagem!
EliminarO pior da política são os que não têm ideologia e só sabem fazer jogos de bastiadores.
O Bento deveria afastar-se desta gente. Já tem consigo um vereador que nada fez, mas é jovem. E agora anda a negociar com outro que em 8 anos nunca se ouviu publicamente a defender nada e ninguém sabe o que pensa?
Dr. Bento, do PS já ninguém espera nada, mas de si ainda temos alguma esperança.
Desta lista (muito negra e terrorífica) só se entende uma coisa - Valente está sozinho, mas já diz o ditado: mais vale sozinho do que mal acompanhado!
EliminarSo se for para rir á gargalhada
ResponderEliminarÉ por estas e por outras que a Guarda está no imenso marasmo que está...então a lista do psd é de rir à gargalhada...
ResponderEliminar???Como???
ResponderEliminarRazão tinha a Marília "são sempre os mesmos, há mais de 20 anos", as inovações são poucas e de qualidade questionável...
Está isto LINDO...
ResponderEliminarCom tanto ilustre político votamos em quem?
Por um lado é gente faca pelo outro ainda pior?
Vou começar a estar atento à constituição das listas de Virgílio e de Baltazar para ver se aparece algum grupo que se aproveite...
Caso contrário quem se lixa é a Guarda e todos nós...
Nestas coisas onde há fumo, há fogo e algumas referências podem ser reais.
ResponderEliminarA preocupação está nesta evolução absurda de se deixarem de apresentar candidaturas com causas (pessoas, ideias, projectos, convicções) para se apresentarem listas de nomes com interesses pessoais (sem pessoas, sem ideias, sem projectos e sem convicções).
E a maioria dos nomes referidos dão ideia que são as segundas e terceiras e quartas opções de muita outros que sendo a primeira opção agora não se querem envolver ou que não acreditam verdadeiramente em nenhuma das opções.
É o descrédito da política.
Quero ver quantas pessoas da lista do valente vão na lista do PS. Estou para ver.
ResponderEliminarUma lista sem um dador de sangue anónimo não é lista. Corrijam se faz favor e coloquem lá o erro.
ResponderEliminarParabéns Sr. Oliveira (seja lá quem for), o seu trabalho é mesmo fantástico.
ResponderEliminarFrancamente julgo que deveria era escrever um livro, a sua imaginação é um dom que muitos gostariam de ter.
Não tenho o habito de “andar” por estas “estratosferas”, simplesmente porque as considero a forma mais cobarde de fazer politica.
Não registo a perguntar : quem o ajudará? será o Rui Isidro? A Ana Manso? O João Correia? O Nuno Almeida? O Joaquim Valente? O Manuel Rodrigues? O Vergílio Bento?
É muito curiosa a sua imparcialidade, as coisas que ficamos a aprender neste Blog, não vale a pena voltar a perder tempo, até nunca!
Anónimo 1936, seja lá quem for.
ResponderEliminarPode ir que não há problemas, não escrevo para si. Poderia já ter escrito um livro? que lhe disse que não está escrito?
Pelo que diz consigo estar a mando do PSD, do PS, dos Independentes, dos Jornalistas e de mais não sei quantos.
É verdade, mas ninguém me paga para escrtever.
A Oliveira