Foi há quinze dias que começaram as obras de requalificação e infra-estruturas da Rua Lopo de Carvalho e já há queixas dos comerciantes.
Já perderam entre 40% e 80% de facturação. As pessoas já não passam naquela rua. Quando chove há pó quando há sol vem a lama. O passeio é estreito, Ficámos sem água e telefone.
Foi assim a reportagem da “Rádio F”
E as obras só vão acabar na primeira quinzena de Novembro!
Maria Vegas no Café Concerto do TMG
Há 13 horas
Lá porque não o quizeram entre os 80 comentadores da outra rádio não venha chatear quem trabalha. Trabalhe e faça alguma coisa, mesmo que não saiba o que isso é à muitas décadas!!!!!
ResponderEliminarCaro anónimo
ResponderEliminarProvocadores anónimos são a minha especialidade.
Dou-lhe a importância que merecem: Caixote do lixo.
Hoje abro uma excepção.
É só para lhe dizer que na minha vida profissional de 40 anos no sector privado nunca encontrei um provocador tão reles. Encontrei alguns mas tão maus não.
Com tanto trabalho que tem, obrigafo pelo tempinho que dispões para ler o meu Blogues.
Um abraço, que não é de cobra nem de urso
A Oliveira
E esta reportagem não foi das piores. É só ouvir outras do género e agarrar os cabelos de tão mau jornalismo que a nossa terrinha produz.
ResponderEliminarÉ sempre esta maldade de jornalistas taxistas, seja para eles, mas na maioria dos casos é para as mulheres e olhe que são algumas.
O que mais me custa em bons blogues como este é ter de ler comentários mal escritos.
ResponderEliminarAs pessoas deviam evitar escrever sobre tudo e sobre nada só porque lhes dói onde o sol não lhes chega.