Mais um exemplo dos Vândalos dessa cidade. O melhor era os engenheiros terem previsto esses actos e seriam evitáveis se não houvesse mastros para as bandeiras. Enquanto os jovens não se aperceberem que são os principais beneficiários do que existe na sua região, continuarão a destruir património que é de todos nós.
Piada frouxa ou trouxa. Os Engenheiros tal como todos os cidadãos fazem bem e fazem mal e isto não é uma questão de previsão. Mas já agora diga-me lá porque diz que são osjovens que fazem isto? Será um deles? A. Oliveira
Caro A.Oliveira, o meu comentário sobre os engenheiros mais não é do que uma "indirecta", relacionada com um post publicado dias antes, sobre tubos de escoamento de água. É evidente que os engenheiros não têm culpa nenhuma, das situações de puro vandalismo que continuam a acontecer na Guarda. Quanto à sua dúvida legítima em relação a quem pratica esse tipo de actos, eu apenas manifestei aquilo que em princípio é o mais óbvio. Custa-me acreditar que um adulto trabalhador, pai de família, ande pela calada da noite a partir tubos de água, candeeiros de iluminação, pintar paredes e outros locais públicos, incendiar contentores, etc. Quanto à sua curiosidade em tentar saber quem sou, já o não irei fazer neste espaço, no entanto fica a promessa de que lhe enviarei um email, com a minha identificação. Saudações cordiais.
Mais um exemplo dos Vândalos dessa cidade.
ResponderEliminarO melhor era os engenheiros terem previsto esses actos e seriam evitáveis se não houvesse mastros para as bandeiras.
Enquanto os jovens não se aperceberem que são os principais beneficiários do que existe na sua região, continuarão a destruir património que é de todos nós.
Piada frouxa ou trouxa.
ResponderEliminarOs Engenheiros tal como todos os cidadãos fazem bem e fazem mal e isto não é uma questão de previsão.
Mas já agora diga-me lá porque diz que são osjovens que fazem isto? Será um deles?
A. Oliveira
Caro A.Oliveira, o meu comentário sobre os engenheiros mais não é do que uma "indirecta", relacionada com um post publicado dias antes, sobre tubos de escoamento de água.
ResponderEliminarÉ evidente que os engenheiros não têm culpa nenhuma, das situações de puro vandalismo que continuam a acontecer na Guarda.
Quanto à sua dúvida legítima em relação a quem pratica esse tipo de actos, eu apenas manifestei aquilo que em princípio é o mais óbvio.
Custa-me acreditar que um adulto trabalhador, pai de família, ande pela calada da noite a partir tubos de água, candeeiros de iluminação, pintar paredes e outros locais públicos, incendiar contentores, etc.
Quanto à sua curiosidade em tentar saber quem sou, já o não irei fazer neste espaço, no entanto fica a promessa de que lhe enviarei um email, com a minha identificação.
Saudações cordiais.
Eu bem entendi, por isso escrevi piada frouxa.
ResponderEliminar