sábado, 15 de fevereiro de 2020

A feira de domingo


Amanhã, domingo, realiza-se a feira quinzenal no centro da cidade
O núcleo central encontra-se e volta do Jardim José de Lemos.
É pena que o Jardim José de Lemos receba os mercadores e os compradores, muito degradado.
Erva seca e por travar. Flores quase secas. Contornos dos canteiros a desaparecer. Terra, pó, lama e sargetas entupidas.
E as casas de banho? Incrível
Degradadas, vandalizadas, sem luz, sujas e mal cheirosas.
Que se passa? Acabou-se o dinheiro para as equipas de limpeza?

4 comentários:

  1. O que a mim me choca é o apoio do presidente (porque o vejo lá a "ver as montras") à venda de material contrafeito. Perguntei um dia aos polícias que estavam na esquadra se não actuavam visto que havia muito material contrafeito. A resposta foi, isso é com a asae e de certeza que a asae não vai passar por cá. Fiquei parvo e fui-me embora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma loja com artigos de várias marcas, o mercado faz concorrência à minha casa. Eu pago os meus impostos, inclusivamente impostos autárquicos mas ao constatar que se pode fazer contrabando no centro da cidade apetece-me ir pedir explicações ao responsável por este crime à frente de todos. Sr presidente como é que é? Ou mamam todos ou não mama ninguem.

      Eliminar
  2. Não é ao Sr. Presidente a quem tem que pedir contas, mas sim ao vice presidente. Ele é que quis a feira no centro da cidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal vai a câmara da Guarda quando disparam para o vice presidente é sinal que já não há presidente

      Eliminar