terça-feira, 18 de junho de 2019

Um título longo para um texto curto: Será que Amaro sabia que estava a ser investigado e por isso se colou a Rio para ser Deputado Europeu?


Foto da Internet sem menção de autor
Os discursos de Álvaro Amaro muito redondos e com pouco conteúdo passavam quase sempre despercebidos aos jornalistas e cronistas da nossa praça. Muito poucos comentários se faziam. Lá sabem porquê.
Hoje, a Rádio F publica um excerto do discurso de Amaro pronunciado na Assembleia Municipal no Dia da Cidade em 27 de Novembro do ano de 2018.
Começou por dizer ele no seu discurso e se verificou completamento fora do contexto:
“Iniciou o discurso falando de um estudo por parte de um investigador, que fazia referencia a ajustes diretos nas autarquias, discordando do mesmo”.
“Álvaro Amaro referiu que os ajustes diretos representam valores baixos da despesa das autarquias e acrescentou que «quando se investiga, tem que se investigar tudo, para se fazer um julgamento adequado».
E não querendo eu fazer” um julgamento adequado”, aqui fica a informação disponível na Comunicação Social.
Adenda: Amaro diz que abdica da imunidade parlamentar. Deve saber que no Parlamento Europeu a imunidade não é do Deputado mas do Parlamento.

4 comentários:

  1. Os comentadores das nossas rádios são a voz do dono.
    Alguns não tiveram sucesso na política vão para comentadores.
    Outros não vêm boi de política.
    Outros arrogantes e a descredibilizar os políticos.
    Uma sociedade escondida de comentatores nas escadas para a loja do comentário pela devolução a Pedro Álvares Cabral e seus muxaxos.

    ResponderEliminar
  2. Foi o abraço do afogado

    ResponderEliminar
  3. Podemos pensar que no dia da cidade, do ano passado, já alguém (com acesso) tinha informado o Amaro sobre movimentos investigativos sobre a sua pessoa. Talvez seja por isso que ele se candidatou a bruxelas. Seria essa a tal "circunstância nacional" que o levou a ser candidato? Será isto pura teoria da conspiração ou nem por isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem ver que foi isso que aconteceu? Está bem visto.

      Eliminar