um abuso é o que é, um exagero de decoração concentrada num "mini" jardim e ali ao lado no José de Lemos nem uma luzinha, nem uma estrela NADA de NADA, ate o largo Monsenhor Alves Braz tem uns flocos de neve presos aos troncos por metros e metros de arames, fica feio mas bem ou mal esta decorado...e ja nem falo da fogueira...so de pensar na localização e da sua durabilidade ate me dao enjoos, por mim enquanto cidadao desta cidade nao tenho orgulho nenhum nesta "cidade natal"
Muito bom. Estas ideias não surgiam aos executivos socialistas...O que causa certas dores nos cotovelos de alguns esquerdistas...
ResponderEliminarPara fazer isto não é preciso ideias. Só é preciso gastar dinheiro. 400 mil euros com empresas de fora da Guarda.
Eliminarum abuso é o que é, um exagero de decoração concentrada num "mini" jardim e ali ao lado no José de Lemos nem uma luzinha, nem uma estrela NADA de NADA, ate o largo Monsenhor Alves Braz tem uns flocos de neve presos aos troncos por metros e metros de arames, fica feio mas bem ou mal esta decorado...e ja nem falo da fogueira...so de pensar na localização e da sua durabilidade ate me dao enjoos, por mim enquanto cidadao desta cidade nao tenho orgulho nenhum nesta "cidade natal"
ResponderEliminar