domingo, 2 de fevereiro de 2014

ULS – Hospital: Os Guardenses são uns "anjinhos"

Depois do que se passou na semana passada, com a abertura das consultas externas, a aprovação do plano de segurança e pedido de licença para abertura do parque de estacionamento, sem que ninguém questionasse, só demonstra que os Guardenses são um povo muito pacífico e acomodado.
Depois de dois anos, de faz que faz, de encanar a perna à rã, de faço que faço mas não faço, tudo se desbloqueou. Numa semana tudo ficou claro.
Era preciso saber quem andou a bloquear este processo: Se os da Guarda, se os de Coimbra, se os de Lisboa, se os da Covilhã, se os de Castelo Branco, se os de Viseu, se os de Gouveia, se os de Trancoso, ou de outro lado qualquer, que houve bloqueio parece claro.
Já não é primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem a “ene” vez que processos da Guarda foram bloqueados e depois providencialmente apareceu uma mão a desbloquear.

Se quem pode quisesse haveria muito que investigar.

3 comentários:

  1. O Sr. Oliveira tem mau feitio. O que interessa o Hospital e a delegação do Turismo e as despesas que esta Câmara está a avolumar comparado com a neve. Haja neve e diversão e até se fecha a Câmara mais cedo para os funcionários também poderem brincar às custas do erário público e como se não fosse o suficiente até o Centro Comercial já se fecha por decisão da Câmara. Esqueceram-se foi de informar - mais uma falha grave do Chefe de Gabinete:
    mas é assim é que se manda. O resto não interessa nada.
    Pobre cidade que deixou de ser do anjo para passar a ser de muitos anjinhos.

    ResponderEliminar
  2. É chegado o momento da inversão das prioridades: antes, eram mais miolos e menos tijolos; hoje, trocam-se miolos por uns quantos tijolos, no caso concreto da abertura fantasma do Hospital. Mediatismo é que não faltou, porque ainda há quem julgue que "o povo quer é festa"
    Afinal o que é que foi necessário dar em troca? Quantos serviços, quantas valências e qual o grau de autonomia é que a ULS vai ter de hipotecar? Com papas e bolos se enganam os tolos!

    ResponderEliminar
  3. Anjinhos e seguranças, parece que há mais seguranças na ULS que cadeiras de rodas disponiveis para os doentes

    ResponderEliminar