Não, caro anónimo Eu não sou porta, não sei escrever poesia e a prosa é fraca. O Poeta é Cunha Simões copiei o poema sem autorização e se estiver interessado ele vende por correio é só visitar o sítio na net e encomendar. A Oliveira
Cunha Simões foi estudante na Guarda, na década de 50, embora natural de Penamacor. Tem vários livros de divulgação que tratam e invocam o espaço da Guarda. Até publicou um livro de ficção, "Os homens são difíceis", onde o espaço da Guarda e seu concelho está presente. Não quero pronunciar-me sobre a qualidade. Mas os livros obedecem muito a critérios comerciais, de venda.
Afinal és tu que és o autor dos poemas http://poemasdaguarda.blogspot.pt/
ResponderEliminarNão, caro anónimo
ResponderEliminarEu não sou porta, não sei escrever poesia e a prosa é fraca.
O Poeta é Cunha Simões copiei o poema sem autorização e se estiver interessado ele vende por correio é só visitar o sítio na net e encomendar.
A Oliveira
Cunha Simões foi estudante na Guarda, na década de 50, embora natural de Penamacor. Tem vários livros de divulgação que tratam e invocam o espaço da Guarda. Até publicou um livro de ficção, "Os homens são difíceis", onde o espaço da Guarda e seu concelho está presente.
ResponderEliminarNão quero pronunciar-me sobre a qualidade. Mas os livros obedecem muito a critérios comerciais, de venda.
O autor é o Cunha Simões um amante da Guarda
ResponderEliminar