Hoje é o Dia A na Concelhia do PS da Guarda.
Vamos saber quantos candidatos conseguiram ultrapassar as barreiras criadas pelo Secretário Geral para os interessados se apresentarem às eleições primárias.
Para já apontam-se dois e a entregar papéis, só depois da meia-noite.
O Dia B será a 21 de Dezembro.
O Dia C ainda não terá data marcada assim como o Dia D que pertence ao Secretário Geral.
A única lista do PS à câmara que se aproveitava foi a 1ª lista do Valente. A segunda é uma nódoa. Muita gente sem curriculo profissional na mesma. Ser um professor, um funcionário público a vida toda, um advogado de vão.de.escada não chega para ser candidato À camara! Quero pessoas com capacidade de intervenção, gestão e profissão, longe da habitual mama do estado da avença na câmara etc...
ResponderEliminarQuero Gente na política!
Seja de que partido for não o habitual fanfarrão sem capacidade.
Só votei uma vez nestes tipos e foi na primeira candidatura do Valente porque pareceu-me uma lista com juventude de valor. Duvido que volte a votar (em nenhum entenda-se).
ResponderEliminarÉ um facto. Barreiras criadas pelo secretario geral Seguro ( não anda nada seguro...)., em nome de uma aparente abertura. Todos já viram que quem dita as regras é o aparelho. Depois de tanto trabalho a recolher apoios nos dirigentes locais dum lado e outro, não é que o albanoide de celorico e os seus boys podem face aos novos estatutos deitar tudo ao lixo!
ResponderEliminarE o Seguro do inseguro , chefe máximo do aparelho pode ainda se acordar com birra impor Zé dos Anzóis ...
Só não percebi essa abertura do PS aos independentes? Alguém explica?
ResponderEliminar