Segundo a voz dos “cafés” o Presidente do Conselho de Administração do Hospital já tem dois novos Assessores: Um para a Comunicação Social e outro para assuntos Jurídicos.
Será bom que o Presidente venha esclarecer a situação se os dois visados são contratados ou são voluntários.
Maria Vegas no Café Concerto do TMG
Há 13 horas
piquena correcção: A presidente e não O presidente...
ResponderEliminarPequena correcção: Presidente quando o Conselho é de homens ou misto. Quando é só constituido por mulheres pode ser "A Presidenta". Para mim é sempre Presidente quer seja homem quer mulher
ResponderEliminarA Oliveira
A primeira grande medida do assessor de imprensa é pedir grávidas e a do assessor jurídico deve ser a análise legal das estatísticas do governo. Antigamente isto fazia-se com estratégia política. Como há poucos políticos faz-se com assessores e de preferência com associações duvidosas como está na moda.
ResponderEliminarCom o bónus de o Assessor Jurídico ser membro dos órgãos sociais de uma entidade que ta,bém gere um Hospital - a Santa Casa da Misericórdia.
ResponderEliminarE fica assim feita a quadratura do círculo!
Já que estamos numa de conversa de café, o assessor jurídico é o dr. João Bandurra e o que consta é que se instalou de armas e bagagens lá na casa. Não deve ser à borla por amor à Pátria.
ResponderEliminarO assessor de imprensa não sei quem é mas alguém me disse que já foi motivo de divergências entre a presidente e o homem dos dinheiros por causa do contrato que lhe queriam arranjar.
Aliás dinheiro parece não faltar por ali. Há lá meia dúzia de médicos a limpar várias dezenas de milhares de euros por mês. Patrões eternos do velho regime que se vão mantendo à tona de água.
E o assessor de imprensa quem é...?
ResponderEliminar