O Jornal Terras da Beira de 10 de Junho consegue:
1 - Descobrir 40 dias depois que existe uma polémica por causa do Hospital Central da Covilhã
2 – Não consegue dizer nada sobre o que vai se passar com o projecto “DURA”
3 – Não consegue saber o que se passa nas relações entre a Gelgurte e a Yoplait
4 – Não consegue descobrir que o Secretário-geral do PS vem à Guarda dia 18 de Junho
5 – Consegue adivinhar que só há uma lista concorrente a Presidente do IPG
6 – Consegue descobrir que colocando uma crónica de “pernas para o ar” se consegue entender melhor o título “Papeis invertidos”
Nota: A Rádio Altitude consegue alimentar durante 40 dias consecutivos a polémica do Hospital Central da Covilhã.
Os “Comentadores” “Fazedores de Opinião” da Guarda,” Escritores e Faladores” conseguem alimentar a polémica do Hospital Central da Covilhã
Conclusão na Guarda, durante 40 dias, nada se passou de importante
Maria Vegas no Café Concerto do TMG
Há 13 horas
Eu acho mais piada ao jornal que recebe os artigos escritos pelos próprios desportistas, assina-os com os nomes dos ornalistas da casa e publica-os como sendo da sua própria autoria. Todos ficam a ganhar. O desportista porque diz bem de si próprio pela assinatura de outro e o jornalista que já tem o trabalho feito, Será ficção este comentário ou realidade?
ResponderEliminare é lider...atum é lider!
ResponderEliminarChamar jornal às folhas impressas que se distribuem na Guarda é naturalmente um abuso de expressão, porque não se pode intitular a um conjunto de crónicas e opiniões jornal, como também não se pode intitular jornalista a um cronista ou copiador de serviço.
ResponderEliminarRádio também já foi explicado neste blog que o que temos é antena aberta para os cronistas e opinidores de boa vontade (e sem vontade nenhuma) que entre uma publicidade e outra vão dando pensamentos (uns muito e outros muito pouco válidos) e que são interrompidos de tempo a tempo com uma secção informativa feita com as informações repetidas e reformuladas de ontem.
Alguns dos cronistas, têm um passado negro, inclusivé o gajo mais burro da minha turma deu em «cronista» e emergente político...Coitados!!!
ResponderEliminarEssa de assinar pelos outros pelos vistos é hábito na Guarda. Já consta que um engenheiro, assinou projectos...
ResponderEliminar