Inauguração Parque infantil dos seniores ou Trabalho de Rua?
Foi inaugurado o “STREET WORK OUT”
que depois de traduzido é mais ou menos “Trabalho de rua”.
A notícia é assim:
“INAUGURADA A NOVA ESTAÇÃO DE
STREET WORK OUT NAS PISCINAS MUNICIPAIS
Hoje, 30 de maio, foi inaugurada a
nova estação de Street Work Out, junto às Piscinas Municipais. Este novo
equipamento vem complementar a oferta existente, nomeadamente a Ecovia,
promovendo hábitos de vida saudáveis e a atividade física ao ar livre. A inauguração
está inserida na iniciativa Guarda Ativa.Mente que decorre durante este
fim-de-semana em vários espaços da cidade com mais de uma centena de atividades
físicas para todas as idades.”
Isto era um parque infantil que foi
transformado em parque para seniores?
Ou sendo um parque para “Trabalho
de Rua” quem o vai utiliza?
(E se escrevessem STREET WORKOUT o
que se fazia?
Post um pouco de boomer este. Foca naquilo que é essencial, há muito pior a acontecer com o nosso dinheiro do que isto. Ah e desculpa não é post, é publicação.
ResponderEliminar1005
ResponderEliminarObrigado pela lembrança. Um boomer actualizado é preferível a um baby esperando a chupeta
A Oliveira
Esta imagem é muito representativa do trabalho daqueles dois ... que grande brincadeira
ResponderEliminarEsses baloiços estão na câmara ou o presidente e vereadores têm que se deslocar para se baloiçarem? A prática física e ginástica fazem bem a quem come muitos coitados
ResponderEliminarE a praia do caldeirão sem WC? Que acham?
ResponderEliminarAcho que é a mesma que a da Figueira da Foz. Água!
EliminarOs wc pertencem a quem explora o bar de lá.
EliminarPolíticas de IPG ao longo deste mandato deu direito a 3 carros no desfile emprestado pela câmara. Conclusão alunos sem envolvimento e direção apenas concentrada em lugares e vencimentos. Ai UBI que tanto tardas em chegar.
ResponderEliminarTachos é uma constante neste mandato mas depois os únicos que servem para discussão são os da câmara. Era bom saber o que se anda a fazer para os lados do Instituto
EliminarNa câmara os dos tachos tem que estar em todas as apresentações seja de autocarros ou festas dos santos. Para compor o ramalhete tem que estar todos sentados nas cadeirinhas porque senão ficam sem a cadeirinha maior. São a prova que as chefias não tem nada para fazer. Assim anda o burgo.
EliminarNos comentários da publicação anterior fala-se nos concursos dos chefes. É referido, a título de exemplo, o concurso da divisão da cultura que provavelmente terá como candidata a atual chefe. Assim como os outros concursos deverão ter como candidatos os atuais chefes. Por ser este o mais escandaloso exemplo é o que tem suscitado mais comentários. Fala-de da sua ignorância, da sua arrogância (típica dos ignorantes), em
Eliminarsuma da sua fraca prestação enquanto pessoa e enquanto funcionária. Mas é isso que se pretende. Ser chefe, neste momento, não é algo apelativo para quem tenha dois dedos de testa, pois quem os tenha não quer ser um pau mandado dos políticos, não quer ser obrigado a fazer fretes, não quer ser obrigado a dar-se mal com os funcionários para cumprir ordens que são impostas. Quem não tenha esses dois dedos de testa e se ache alguém por aparecer em fotografias no Facebook, irá ter gosto em se prestar a esses papéis. E é este o perfil dos chefes que estão em funções e dos que irão estar. O que tratá isto de benéfico para a cidade?! Pessoas que são escolhidas pela sua ignorância e não pela sua sapiência. Pessoas que digam sim a tudo, pessoas que ponham a sua assinatura em tudo, pessoas que não questionem, pessoas que não se importem de um dia terem problemas para agora viverem uns meses a aparecer em fotografias a acharem-se os maiores.