Esperemos que, que seja um Bom Ano, mas não creio! Para alguns, bastantes, ainda, vai ser mais um ano de farra e de encher os bolsos, o odre, enfim, o que tiverem para encher. Para a maior parte, infelizmente, vai ser mais um ano de provações ao direito, à ética, à moral, ao abuso e mau uso do poder, juntamente com as habituais provocações a que se juntarão outras, novas, porque o ócio e a malvadez vão aguçar a criatividade e cultura do fake. Bom Ano!
Começou bem o meu último ano. Tenho que dar os parabéns a Sérgio Costa que passados 4 anos manda limpar a rua Duque de Bragança. Homens e aspiradores em serviço. Creio que seja por mim e não pelo fim de ano na praça. É pena é não tirarem as pedras que estão a cair entre dois prédios azuis e que é uma questão de tempo até que exista um acidente sério e esperemos que não seja hoje porque aquela entrada da garagem é muitas vezes utilizada como mictório quando a câmara decide fazer estas festas e festinhas. Obrigado Sérgio Costa mas…….
Guarda uma cidade muito pequena. E de grande imaginação. Onde as casas ninguém as quer e os empregos nem vê-los. Grande confusão de interesses pessoais e empresariais. Imaginem que um director de um jornal elogiava publicamente a presidente de um qualquer hospital e coincidência a mulher do director tinha arranjado um lugar nesse hospital e ainda estava no período experimental? Isso era coincidência e certamente não aconteceria na Guarda. Porque na Guarda as contratações por cunha são na Cambra ...diriam os ilustres comentadores deste blogue a quem desejo um bom ano de 2026. E ao seu administrador. Sucesso em 2026.
Esperemos que, que seja um Bom Ano, mas não creio! Para alguns, bastantes, ainda, vai ser mais um ano de farra e de encher os bolsos, o odre, enfim, o que tiverem para encher. Para a maior parte, infelizmente, vai ser mais um ano de provações ao direito, à ética, à moral, ao abuso e mau uso do poder, juntamente com as habituais provocações a que se juntarão outras, novas, porque o ócio e a malvadez vão aguçar a criatividade e cultura do fake.
ResponderEliminarBom Ano!
Começou bem o meu último ano. Tenho que dar os parabéns a Sérgio Costa que passados 4 anos manda limpar a rua Duque de Bragança. Homens e aspiradores em serviço. Creio que seja por mim e não pelo fim de ano na praça. É pena é não tirarem as pedras que estão a cair entre dois prédios azuis e que é uma questão de tempo até que exista um acidente sério e esperemos que não seja hoje porque aquela entrada da garagem é muitas vezes utilizada como mictório quando a câmara decide fazer estas festas e festinhas.
ResponderEliminarObrigado Sérgio Costa mas…….
Sim isso está um perigo já passei por lá. É a proteção civil que temos. Hoje com a música e vibrações cheira-me que a coisa pode-se complicar.
ResponderEliminarGuarda uma cidade muito pequena. E de grande imaginação. Onde as casas ninguém as quer e os empregos nem vê-los. Grande confusão de interesses pessoais e empresariais.
ResponderEliminarImaginem que um director de um jornal elogiava publicamente a presidente de um qualquer hospital e coincidência a mulher do director tinha arranjado um lugar nesse hospital e ainda estava no período experimental? Isso era coincidência e certamente não aconteceria na Guarda.
Porque na Guarda as contratações por cunha são na Cambra ...diriam os ilustres comentadores deste blogue a quem desejo um bom ano de 2026.
E ao seu administrador.
Sucesso em 2026.