sexta-feira, 6 de março de 2020

As “Beatas” no Parque Municipal


O Parque Municipal ainda vai estando tratado
Tem vigilante 24 horas por dia 365 dias por ano. Uma fortuna.
Já fizeram as casas de banho e não afixaram horário, não se sabendo se é exclusiva para os alunos da escola.
Abriu o café/restaurante, não se podendo fumar no seu interior.
O grande salão não deve ter actividade.
O que se esqueceram foi de colocar cinzeiros.
Depois de uma grande chuvada, ainda se viam montes de “beatas” pelo chão, e também no grande canteiro transformado em cinzeiro.
Se o vigilante tivesse autorização para fazer cumprir a lei das “beatas” no chão enriquecia depressa.

2 comentários:

  1. Caro Engenheiro, podia ter continuado o seu passeio pelo parque e, com certeza, ia aperceber-se de um caso ainda mais grave, continuando a falar de beatas no chão. Se reparar no chão à entrada e nas imediações do call center vai ver o chão também cheio de beatas. O caso é mais grave porque são adultos (pelo menos na idade) e há um cinzeiro (pelo menos) à porta da empresa. Já pensei em recolher todas as beatas ali à porta para um garrafão de plástico e depois bater à porta e despejá-lo lá dentro dizendo qualquer coisa como "olhem, acho que se esqueceram disto lá fora!" Era mesmo o que mereciam, juntamente com as multas devidas. Aquilo é um parque não um cinzeiro, cambada...

    ResponderEliminar
  2. Caro 1929
    Obrigado pelo complemento da mensagem. Espero que agora actuem nos dois locais e o dono do call center façam uma acção de formação de cidadania e ofereça um cinzeiro portátil a cada funcionário.
    A Oliveira

    ResponderEliminar