Central de camionagem - feito! Mercado municipal - feito! TMG - feito! Biblioteca municipal - feito! VICEG - feito! POLIS - feito! Arruamentos - feito! Edifício da CM - feito! Piscinas municipais - feito! Arrelvamento do estádio municipal - feito! Saneamento - feito! Outros equipamentos municipais - feito! Manutenção e melhorias dos equipamentos - a fazer.
Pois estavam feitas essas obras, mas foram 37 anos (a maior parte em tempos de vacas gordas) e Álvaro Amaro só está cá há 1 ano e meio (em tempos de crise). Se comparar-mos o que aqui foi feito nesses anos todos em relação às outras capitais de distrito veremos que foi pouco...
Biblioteca Municipal - feito Parque Urbano do Rio Diz - feito Hospital da guarda - feito centro de Estudos Ibéricos - Feito Recuperação da Torre de Menagem - feito Modrrbizacao do saneamento na cidade - feito Fonte com jardim ao pé do colégio S. José - feito Saneamento e electrificação das aldeias - feito A25 e A23 - feito Modernização da EN que passou a municipal - feito 2 Praias fluviais com bandeira azul e de acessibilidade - feito Pavilhões e campos desportivos - feito Recuperação da igreja da Póvoa do Mileu - feito Hotel de Turismo - a fazer
A questão não é nem nunca foi o que está feito ou por fazer. Dizer que nos mandatos do PS nada se fez é má-fé e acreditar que o Amaro vai deixar obra é ingenuidade. O problema do PS foi pensar que mandava nas pessoas e escolher o pior candidato que alguma vez podia ter inventado, chamado José Igreja, que na oposição dá uma perspectiva daquilo que podia ser e que os eleitores perceberam em antecipação. Portanto o PS não se pode queixar, a Guarda tem o presidente que o PS lhe ofereceu de bandeja.
O pessoal juntou-se porque foi o pessoal que ele quis. Gente de jeito andou discretamente afastada e só apareceu muito raramente. Ó problema é do candidato porque escolheu mal a lista. Aquilo era uma aberração e ele escolheu-a poe teimosia como agora faz oposição da mesma forma. Sem conteúdo e sem preparação e a lista dele era uma confusão de gente sem conteúdo e sem preparação e com um problema - sem qualquer vontade de vencer porque ganhar da trabalho e essa candidatura nunca foi de trabalho. Veja-se a diferença entre esta campanha do igreja e as campanhas do Valente. Nem isso aproveitaram. Mas a culpa é do PS que escolheu mal e é do Igreja que escolheu ainda pior. A guarda tem o que merece e ainda a procissão vai no adro.
Seria interessante saber a quem é que têm sido adjudicadas todas as "pálas" e todas as obras que têm acontecido e que estão para contecer...
ResponderEliminarCentral de camionagem - feito!
ResponderEliminarMercado municipal - feito!
TMG - feito!
Biblioteca municipal - feito!
VICEG - feito!
POLIS - feito!
Arruamentos - feito!
Edifício da CM - feito!
Piscinas municipais - feito!
Arrelvamento do estádio municipal - feito!
Saneamento - feito!
Outros equipamentos municipais - feito!
Manutenção e melhorias dos equipamentos - a fazer.
Pois estavam feitas essas obras, mas foram 37 anos (a maior parte em tempos de vacas gordas) e Álvaro Amaro só está cá há 1 ano e meio (em tempos de crise).
EliminarSe comparar-mos o que aqui foi feito nesses anos todos em relação às outras capitais de distrito veremos que foi pouco...
Biblioteca Municipal - feito
EliminarParque Urbano do Rio Diz - feito
Hospital da guarda - feito
centro de Estudos Ibéricos - Feito
Recuperação da Torre de Menagem - feito
Modrrbizacao do saneamento na cidade - feito
Fonte com jardim ao pé do colégio S. José - feito
Saneamento e electrificação das aldeias - feito
A25 e A23 - feito
Modernização da EN que passou a municipal - feito
2 Praias fluviais com bandeira azul e de acessibilidade - feito
Pavilhões e campos desportivos - feito
Recuperação da igreja da Póvoa do Mileu - feito
Hotel de Turismo - a fazer
A questão não é nem nunca foi o que está feito ou por fazer.
ResponderEliminarDizer que nos mandatos do PS nada se fez é má-fé e acreditar que o Amaro vai deixar obra é ingenuidade.
O problema do PS foi pensar que mandava nas pessoas e escolher o pior candidato que alguma vez podia ter inventado, chamado José Igreja, que na oposição dá uma perspectiva daquilo que podia ser e que os eleitores perceberam em antecipação.
Portanto o PS não se pode queixar, a Guarda tem o presidente que o PS lhe ofereceu de bandeja.
Muito bem. Ovação!
EliminarAssino por baixo
O problema nao foi o candidato foi o pessoal que se juntou. quando se verte vinho as moscas aparecem
ResponderEliminarO pessoal juntou-se porque foi o pessoal que ele quis. Gente de jeito andou discretamente afastada e só apareceu muito raramente. Ó problema é do candidato porque escolheu mal a lista. Aquilo era uma aberração e ele escolheu-a poe teimosia como agora faz oposição da mesma forma. Sem conteúdo e sem preparação e a lista dele era uma confusão de gente sem conteúdo e sem preparação e com um problema - sem qualquer vontade de vencer porque ganhar da trabalho e essa candidatura nunca foi de trabalho. Veja-se a diferença entre esta campanha do igreja e as campanhas do Valente. Nem isso aproveitaram. Mas a culpa é do PS que escolheu mal e é do Igreja que escolheu ainda pior.
EliminarA guarda tem o que merece e ainda a procissão vai no adro.
Nunca gostei de palas.
ResponderEliminarLembram sempre aquelas postas aos burros para andarem à nora.
Tirem as palas e olhem à volta, a Guarda bem precisa.