João Semedo, médico e Deputado do BE, assina assim meia página de um artigo de opinião no jornal “Público”.
Os Utentes / Clientes da ULS devem começar a ficar agradecidos a este médico e deputado pelas intervenções que tem feito em defesa dos seus direitos.
Já tinha feito uma intervenção sobre as horas extraordinárias da Directora Clínica com as quais não concorda e Administração autorizou.
Agora está contra os rastreios oftalmológicos gratuitos feitos por uma empresa privada na ULS sendo o dono da empresa privada o Directos de Oftalmologia da ULS da Guarda.
Estamos gratos ao médico e deputado pelo interesse que manifesta pela resolução dos problemas menores da ULS da Guarda. Se fossem estes os problemas da ULS tínhamos o melhor serviço do mundo.
Quem da Guarda está atento ao que se vai passando na ULS e a Guerra Oftalmológica é uma amostra sabe que estas intervenções são políticas e não técnicas.
Nota de rodapé:
O Presidente da Concelhia do PSD disse que a Administração da ULS já se devia ter demitido, acabo o mandato em Setembro, ontem corria por aí que Ana Manso tinha recusado a Presidência e que dois nomes eram agora os mais prováveis: Neves de Sousa e José Manuel Biscaia, Ex Presidente da Câmara de Manteigas.
Maria Vegas no Café Concerto do TMG
Há 9 horas