1 – Os Senhores Deputados, que nunca são avaliados, são escolhidos pela sua fidelidade, avaliaram que a avaliação de professores não era necessária e assim os acaba a avaliação.
2 – Os Senhores Professores, que agora não vão ser avaliados, vão avaliar os alunos.
3 – Os Senhores Alunos têm o direito de exigir que acabem com a sua avaliação pois os avaliadores Professores não são avaliados e por isso não sabem avaliar nem têm autoridade moral para o fazer..
4 – Os outros Senhores Funcionários Públicos devem exigir que acabe a avaliação pois quem os avalia não tem competência para os avaliar porque são escolhidos pelos partidos e não têm comprtência nem formação para o fazerem.
5 – Os Senhores Funcionários Privados devem exigir o fim das suas avaliações pois a Lei deve ser igual para todos e não é admissível que os Privados sejam avaliados e os Públicos “desavaliados”
6 – Finalmente exijo que acabem todas as avaliações em Portugal e o mérito seja determinado por sorteio, quermesse ou pelos três últimos números da Lotaria Popular se a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa autorizar.
7 – Estou a pensar recolher assinaturas para apresentar na AR um projecto de Lei sobre o tema.
8 – Diz a “FNE” a avaliação afasta os Professores das escolas. Pudera, é mais difícil subir na carreira
9 – O Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública, diz hoje nos jornais, que o SIADAP, sistema de avaliação dos funcionários também é uma merda e por isso exigem o fim da avaliação.
10 – Este “poste” tem a Etiqueta “Economia” porque o “FENPROF, Mário diz avaliação não tem sentido porque as carreiras estão congeladas. Ainda não entendeu que o mérito pode não ter a ver com dinheiro
11- O Euro Deputado Rangel, do PSD, bateu tanto nos Deputados da Nação do PSD por terem votado sim que hoje andam todos de capacete com medo.
Maria Vegas no Café Concerto do TMG
Há 13 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário