” Cartaz publicitário” a que chamam “Outdor”
Estas eleições trouxeram um novo ar
à cidade.
Cantos e recantos. Rotundas e ruas.
Onde há espaço, esburacam-se os
passeios e as ruas e colocam-se uns ferros, uma lona e já está. Cartaz
publicitário dos candidatos à Câmara, à assembleia e às juntas.
Nunca se viram tantos na Guarda
Destaco um, em que três rostos
pedem maioria absoluta. São três a pedir uma maioria absoluta de quatro
lugares.
Candidato à câmara
Candidato à assembleia
Mandatário (cansou-se de chefe de
banvcada?)
Falta um. Poderiam ter colocado a
mandatária para as finanças e a equipa ficava completa.
Ou então poderão escolher um dos
que estão por baixo.
Então não foi lá bater à porta?
Um é......, outro está....... e outro é ou foi .......
ResponderEliminarQuem quiser conhecer o pensamento dos três pode ir ouvir aqui: https://soundcloud.com/futurodaguarda/cronica-parlamentar-melhor-que-o-pdm-so-o-ppm
ResponderEliminarSe colocassem a fotografia da mandatária financeira (a assessora condenada) aí é que era ver o "PG" por aí abaixo. Essa ausência já é propositada, é para não relembrar os eleitores de que tem na sua equipa, em cargo de confiança, uma pessoa que assedia e persegue os trabalhadores da autarquia e de que ele compactuou com tudo. Há que não relembrar esses processos judiciais para não prejudicar a campanha, para poderem atingir os seus fins.
ResponderEliminarVERGONHOSO o estado que Sérgio Costa deixa mais de 20 famílias no Centro Apostólico! É DESUMANO! Tudo para fazer politiquices para benefício próprio. É pura CRUELDADE.
ResponderEliminarFalemos mais de INDIGNIDADE ABSOLUTA.
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/reel/1801114667172419
Tenho vergonha do que esta Câmara está a fazer, a atirar as pessoas para um canto longe da vista.
Tenho vergonha do que esta Diocese está a permitir e a colaborar, a ceder um Centro Apostólico para criar um gueto.
Agora percebem-se as homilias de apelo ao voto e outras tropelias.
Quem faz isto não age em nome de Deus.
O que se passa entre a Igreja e a Câmara, a maneira como desalojaram estas pessoas e as arrumaram no centro apostólico como se lixo fosse que se mete debaixo do tapete é UM ESCÂNDALO.
Até quando iam achar que isto ficava no recato? Até ao dia que houvesse a primeira escaramuça grave? Não estará longo esse dia, porque aquilo é um barril de pólvora.
Vergonhoso!!!!!
Um presidente que deixa as pessoas viver naquela estado, só para poder dizer que vai fazer obras (onde está o projeto? quanto mais a obra!), é inqualificável! Choca, mesmo...
EliminarA maioria é essencial para que possam executar o seu projeto e tb não tenham desculpas de o não executar. Também o protege deste PSD da Guarda que atualmente está contra tudo, é só ódio, em vez de apresentar propostas alternativas, só crítica, esquecendo-se do que é e deveria ser oposição.
ResponderEliminarOnde houver espaço, coloquem-se lonas e taipais....
ResponderEliminarSr Oliveira, convido-o a assistir ao vídeo da intervenção do jovem Robalo a respeito dos novos outdoors publicitários da CMG no Bairro da Fraternidade. Foi assertivo, elucidando os Guardenses das condições deploráveis em que 22 famílias foram submetidas no centro apostólico, tudo em prol da propaganda política a que este executivo nos habituou, trazendo zero obras estruturantes ao concelho nestes últimos 4 anos, e recorrendo nos últimos 6 meses ao desespero e demagogia, prometendo mundos e fundos a toda a gente, endividando a Câmara ao longo deste negro trajeto.
Mas os jovens já acordaram, e não são estúpidos! A candidatura do Professor João Prata vai crescendo a olhos vistos de dia para dia!
Demagogia também é isto, enfim…
EliminarO que é incrível é a quantidade de cartazes de candidaturas que sofreram com a tempestade. Um que está na rotunda do hospital/cadeia ainda não se reergueu! Talvez os candidatos que lá figuram tenham vergonha da lista que encabeçam...
ResponderEliminarNas aldeias a monarquia vai ganhar facilmente! Na cidade vamos ver. Chega a ser caricato
ResponderEliminarNão dizem que a Guarda é uma aldeia grande…
Eliminar