Devolver o Parque Municipal aos Guardenses. Foi a palavra de
ordem.
E será que os Guardenses aceitaram a devolução?
Pelo que se consegue ver ninguém o quis.
As crianças não têm onde brincar e até a ludoteca parece
fechada.
Os jovens da escola em frente já não têm aberto o bar e
parece que aquele grande edifício está fechado.
Os adultos viram-se sem circuito de manutenção.
E a pergunta é: O que podem fazer os Guardenses no Parque da
cidade?
Falar com os seguranças, é uma opção
Confirmar se os patos já estão no lago
Medir a altura do repuxo, também pode ser.
Pode ser que as festas voltem a animar o parque.
Na Guarda faltam pessoas, em todo o lado. Uns emigram para Bruxelas, outros para Lisboa, outros para França, ..... Não querem ficar numa cidade sem oportunidades, fria, feia , triste, etc
ResponderEliminarOntem, pela tarde, dei um passeio pelo Parque. Um deserto! Sem gente e sem equipamentos. Sem comodidades algumas. Bastaria uma pequena intervenção com custos baixos e o Parque teria ficado belo e funcional. Decepcionado com a multiplicidade de pavilhões ou casotas. E um segurança privado deambulando.Desolado.
ResponderEliminaro segurança deve andar desolado, tem o salário bem baixo. Mas a empresa que o contrata está a receber mais de 1000€ por dia só da câmara da Guarda! Sim, mais de 1000€ por dia para fazer o trabalho que compete à PSP. É dos maiores tachos por ajuste direto na nossa cidade e quase ninguém sabe disso...Dá sempre jeito ser deputado da assembleia de freguesia. Esta é a marca do presidente, ajustes diretos sejam seguranças sejam arquitetos sejam artistas com tendas, é só milhões a sair, uma vergonha que nenhum jornal denuncia.
Eliminar