A hasta pública para a venda do Hotel Turismo ficou deserta,
ninguém se interessou pelo preço e pelas condições contratuais:
1,7 Milhões de Euros, recuperação e abertura do hotel em 4
anos e manter a atividade hoteleira durante 30 anos.
Na segunda fase, que decorrerá dentro de 1 mês o valor
passará para 850 mil Euros, metade do actual e das outras condições não se sabe
se serão alteradas.
Há já um interessado na compra para a segunda fase.
Tanto trabalho para nada.
Passar de 4 milhões (quem disse?) para 3 milhões e meio,
para 1 milhão e setecentos mil e agora pra 850 mil não é nada mau. Os
Portugueses aguentam tudo, mesmo a venda ao desbarato.
Mais uma montanha que pariu um rato! Como tudo o que AA faz, muita festa mas no fim a realidade é bem diferente, para quem quiser ter olhos atentos!
ResponderEliminarPara cotejar, seria bom ler o longo texto de Jorge Patrão, no último "Interior", onde esclarece a sua verdade sobre este assunto. Uma coisa é certa: o anterior Executivo vendeu bem e com contrapartidas O poder político central agiu mal e tomou uma opção nociva para a Guarda. Os privados jogaram na roleta e, agora, com este Governo e com este Executivo, vão receber, quase de bandeja, o Hotel. Isto envergonha, sobretudo, esta gente que se move na política por interesses mesquinhos. A Guarda só perde com tal gente!
ResponderEliminarBom negócio para os potenciais investidores incluindo o empresário a quem não o venderam por 4 milhões: deixaram a hasta pública deserta e dentro de um mês ficam atentos aos braços uns dos outros para que nenhum se levante pelos 850 mil euros; um mês depois vai por 425 mil euros; e assim sucessivamente até que o Estado ainda paga para se ver livre do Hotel.
ResponderEliminarÉ justo dizer que o PS deixou neste caso uma boa herança: os 3.5 milhões de euros já ninguém os tira aos cofres da Câmara.
Para quem diz que paga 9 milhoes de divida ao ano mandar ao brejo 4 milhoes de euros é obra.... rolar dívida é que ele sabe fazer ...
ResponderEliminarVai acabar por vendar o hotel por menos de 3, 5 milhoes
E oa contribuintes a pagar...