Boletim informativo de propaganda em forma de newsletter
Desde esta semana que sou sócio do boletim
informativo da câmara em “forma de newsletter”.
Enviam-me por o correio eletrónico o
que de mais importante se passou na Guarda.
Também se chama pomposamente “Viver
a Guarda – Newsletter”
Vejamos então os títulos da “Newsletter
Município da Guarda nº 5 | 28 de outubro 2024”
1 - Exército expressa gratidão à
Guarda pela forma como foi acolhido durante as Comemorações do Dia do Exército
2 - Avança Requalificação de ruas
nos bairros Nª Senhora dos Remédios e da Luz
3 - Câmara apoia as três
corporações de bombeiros do concelho para aquisição de veículos e equipamentos
4 - Câmara da Guarda aprova
Regulamento do Conselho Municipal de Desporto
Município assegura atividades de
enriquecimento curricular nos Agrupamentos de Escolas
5 - Guarda promove a 1ª Corrida São
Silvestre dia 15 de dezembro apadrinhada pela atleta Jéssica Augusto
Saliente aqui neste ponto, que os
primeiros classificados receberão dinheiro. Quanto, não foi escrito. A madrinha
também é paga?
“O desafio compreende várias
distâncias com prémios monetários para os primeiros classificados. Estão
disponíveis percursos de 10 km, 3 km, 1.2 km, 400 metros, 200 metros e a
caminhada será de 3 km”.
Nada de novo, vamos ver se
conseguimos “newslwtterar” todas as semanas.
E uma newsletter da reunião de Câmara com todos os pontos aprovados e reprovados, ata, notícia e respetivas declarações aos jornalistas de todos os vereadores? Isso não dá jeito, não é... Pois...
ResponderEliminarCom o aproximar das eleições, vamos assistir ao auge deste tipo de opções propagandísticas. Só não vão entrar casa adentro porque ainda existe direito de propriedade, mas o domínio público na cabeça destas pessoas é um conceito muito alargado.
EliminarÉ preciso condicionar ao máximo. Aquilo que a oposição vai dizendo não sai cá para fora
EliminarComo é que dorme à noite sabendo que pagou uma medalha para se condecorar a ele próprio com o nosso dinheiro?
ResponderEliminarAgora fartei-me de rir. Como dorme? Dorme como um anjinho, olha agora... ai você acha que ele pensa sequer nisso? Que comédia
EliminarForte com os fracos e fraco com os fortes. O costume
ResponderEliminarNa Rádio altitude
«O Governo da AD reduziu substancialmente as verbas destinadas a este plano e as justificações sobre programas direcionados para candidaturas dos municípios envolvidos não passam de falsos argumentos», criticou António Monteirinho, para quem está mais do que evidenciado «um corte substancial que vem prejudicar esta região». O socialista sugeriu ao presidente da Câmara que agendasse reuniões com os grupos parlamentares na Assembleia da República para debater o assunto. No entanto, a sugestão não foi aceite. Sérgio Costa respondeu que é necessária «uma posição consertada entre os vários autarcas da região, que devem estar unidos em torno do mesmo objetivo». Sobre a verba inscrita no OE, o edil guardense afirmou que, «naturalmente, existe preocupação, mas seja através do OE ou de outras fontes de financiamento, o plano tem de ser concretizado».
E para entreter o povo e reduzir o TMG a papas e bolos nada melhor do que mais um "teatro" de João Baião antes do natal. Casa cheia garantida e o presidente terá seguramente a oportunidade de brilhar
ResponderEliminarIdeal seria mesmo subir ao palco. É uma questão de combinar com a programadora e pagar mais se for preciso à produção para alterar a parte final
Ideia: porque não condecorar mesmo João Baião com uma medalha de mérito pelos feitos relevantes que ajudaram a engrandecer a Câmara da Guarda e a contribuir para a sua função?
Um teatro municipal à imagem do presidente da Câmara. Banalidade e brejeirice.
EliminarCA da ULS da Cova da Beira,vulgo Hospital da Covilhã, vai ser liderado por um profissional de Excelência! Os nossos vizinhos mais uma vez a dar cartas ao bairrismo bacoco do amiguismo reinante no PSD Guarda! AA será o responsável pelo descalabro da ULS Guarda.
ResponderEliminarPois é, os de fora são sempre mais assertivos aos olhos de quem está longe e decerto que haverá meia dúzia de tristes que também não estão contentes com as escolhas, falta saber se por lá também difamam no anonimato.
EliminarServe o presente para informar Vossa Excelência que a equipa da ULS da Covilhã, ao contrário da ULS Guarda, já está definida desde o pretérito maio/junho de 2024. Acresce:
Eliminar1. Ao contrário da congénere da ULS da Guarda, o Presidente do CA da ULS da Covilhã é um reconhecido versado da área da saúde, com um vastíssimo currículo em "Value based Healthare".
2. O CA da ULS da Covilhã tem equipa completa (5 em 5).
3. O CA da ULS Guarda tem equipa tem equipa incompleta (3 em 5).
Enfim, pormenores.
Meia dúzia de tristes?!! Difamam no anonimato? Não é difamar é dizer verdades e opiniões. O engenheiro Oliveira não publica nada que os anónimos que aqui escrevem, bem felizes por sinal, digam que não seja real, ou porque se viu ou porque se sabe. Se até assim, essa pessoa, que trabalhou na Câmara fazia a vida negra aos funcionários, porque só assim se sentia superior, agora imagine se os felizes dissessem as verdades na cara dela...
EliminarA Covilhã na área da saúde, com esta equipa vai de fato traduzir na prática o domínio "Value based Healthare", criar competividade regional e afirmar-se a médio prazo como um referencial na prática clínica de excelência, permitindo aos doentes fazer escolhas informadas e obter ganhos em saúde na relação custo- segurança-benefício da população! Viva a visão de médio longo prazo!
EliminarA vida negra aos funcionários é um exagero. Se calhar os funcionários que dizem isso são os que não gostam de ser controlados. Estão lá só para ganhar o ordenado. Querem é sair e entrar na câmara às horas que apetece e irem ao café sempre que lhes dá vontade. Agora é que eles estão bem, fazem o que querem, alguns. Os responsáveis continuam a trabalhar como sempre o fizeram
EliminarOliveira, permita um "repost"
ResponderEliminar«Anónimo23 de outubro de 2024 às 12:49
Este presidente só quer saber do que é acessório. Tem a câmara de pernas para o ar. Funcionários descontentes, sem chefias que os orientem. Andam à deriva, nem se percebe como ainda trabalham. Só fala com alguns funcionários os outros são invisíveis. Entrega os assuntos importantes a pessoas que, coitados, nem sabem o que andam a fazer. É o que é...»
Ministro da defesa? Que gigantesca fraude. Que se dedique à lavagem dos carros de combate
ResponderEliminarEu acho que merece muitas mais medalhas. Uma por cada divisão sem chefia atribuída.
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/share/r/15RB6MeFet/ nunca pensei ver alguém como o ex secretário de estado Nuno Fazenda arrumar um primeiro ministro num debate. Aconteceu. Que vergonha Sr. Montenegro e que vergonha para a Dulcineia das portagens.
ResponderEliminarMais um dia a "visitar as igrejas e as empresas"...
ResponderEliminar