Jornal Público – 29 de Novembro de 2021
12 Candidaturas entregues em Lisboa
Gabinete de Estratégia Planeamento e Avaliações Culturais
Ministério da Cultura
Audiência de pré-seleção das candidatas:
Fins de Fevereiro e princípio de Março de 2022
Anúncio das selecionadas a seguir às audiências
Anúncio da vencedora:
Entre Dezembro de 2022 e Janeiro de 2023
A cidade vencedora tem um apoio de 25 milhões de Euros
Sérgio Cosa enviou a candidatura por correio, Sérgio Costa não acrescentou uma virgula ao que já estava feito. Poder-se-á concluir que Sérgio Costa não acredita na candidatura? Poder-se-á dizer que Sérgio Costa não fez nada para que, quando o resultado for divulgado ele não possa ser beliscado pela derrota?(Sim, a Guarda não vai ganhar esta candidatura, nunca teve a mínima hipótese)Poder-se-á dizer que Sérgio Costa fez tudo o que estava ao seu alcance para que esta candidatura não vinga-se para poder continuar a cavalgar a sua onda contra Carlos Monteiro? Poder-se-á dizer que Carlos Monteiro (que sabe que a candidatura nunca será ganhadora) vai usar o argumento de que a Guarda não ganhou só porque Sérgio Costa nunca apoiou o projecto?
ResponderEliminarPenso que o grande vencedor desta candidatura va ter como prêmio dar aulas numa ou duas universidades mais a norte, depois de ter trabalhado tão afincadamente no seu cv. Parabéns
EliminarA candidatura foi uma decisão do executivo Amaro, estavam lá os dois, são de igual modo responsáveis,ou apenas aceitam os ativos da herança?
ResponderEliminarOuvindo o Sr.Presidente conclui-se:
Em qualquer parte do território, alguma realização positiva é dele na primeira pessoa;
O que não foi feito ou mal feito, os culpados foram os outros.
A partir de agora,sabemos que afinal não há dinheiro, que não há projetos, que não há compromissos.
Mas alguma vez terá havido dinheiro?
Quem e onde o terá gasto?
Bem um milhão e tal o Presidente atual, em tempos, deitou ao Noéme e tudo a água levou.
Esse milhão deitado ao Noémi era do estado, foi dinheiro muito mal gasto pois o propósito era para o restabelecimento das margens ripícolas mas o executivo do show off, através do vereador Sérgio Costa, decidiu fazer trilhos ao lado de águas nauseabundas. Trilhos esses que se alguém lá for agora não consegue encontrar. Com o dinheiro dos outros decidiram fazer propaganda. E agora com ele a mandar vão ver como nada vai melhorar nas águas sujas dos rios.
EliminarSempre gostou duma "Natureza" BEM CUIDADA
ResponderEliminarParece-me que alvaro foi embora mas deixa milhoes de contas por pagar...esta será apenas mais uma!
ResponderEliminarQuamto às declarações que publica no recorte de jornal é o desnorte da confusao mental para quem cultura é receber o ordenadozito...na Guarda os "intelectoloides" que vivem do estado sao cada vez mais