quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Câmara de Viseu aprova financiamento do Viseu Arena por 6,4 milhões


Diário das Beiras
“Câmara de Viseu aprovou hoje o financiamento do Viseu Arena, que representa um investimento total de 6,4 milhões de euros e permitirá à cidade ter a maior sala de espetáculos e recinto multiusos do Centro do país”.
“O financiamento será feito através do Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFRRU) e a decisão de hoje – tomada após seis anos de trabalho – permitirá a viabilização do contrato de adjudicação da obra”.
!O projeto representa um investimento total de 6,4 milhões de euros (IVA incluído), com um prazo de execução estimado de 300 dias e financiamento a 20 anos, com taxas de juro bonificadas”.
“Os vereadores do PS são favoráveis à requalificação do pavilhão multiusos (que será transformado no Viseu Arena), mas lembrou que, inicialmente, o projeto estava orçado em 2,5 milhões de euros e agora em 6,4 milhões de euros”.
“O Viseu Arena, que já obteve parecer favorável da Inspeção-Geral das Atividades Culturais, terá uma capacidade superior a 5.500 espetadores (aumento de 83% da sua lotação) e uma arena de 2.500 metros quadrados”

2 comentários:

  1. Em viseu constrói-se um multiusos com menos de 7 milhões, na guarda a opção mais barata valia 12 milhões e a negociata arranjada mas entretanto cancelada sabe-se lá em quanto mais ficaria. Só nos calham duques, não haverá ninguém com real amor á cidade que se candidate para a autarquia? E não, não falo do "engenheiro" vereador da oposiçao e presidente da concelhia alaranjada, campeão da autopromoção que até dá vergonha alheia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não têm uma carreira académica credível.
      Não têm experiência profissional
      Não têm mérito social
      São pessoas sem grande interesse e poucas ou nenhumas capacidades políticas lá farei como nas últimas eleições autárquicas nem saio de casa no dia das eleições...
      Sou de esquerda e ir votar em pessoas deste tipo, ou votar em branco ou até mesmo o voto de protesto no chega, prefiro ficar em casa.

      Eliminar