Fábrica de candidatos. Acabou de ajudar a ganhar mais um. Nem os votos em sindicato conseguiram bater o candidato da RA para o PSD. Ainda vai arranjar maneira de meter o outro a ganhar no PS.
Não dêem importância ao que não tem importância nenhuma. Devíamos olhar para além do obvio e ver que não é a RA que faz os candidatos, apenas os escolhe de acordo com a probabilidade de virem a ser vencedores. Ao longo dos últimos anos percebeu-se que não há magia, nem inteligência. Apenas há oportunismo e espertismo. Quanto as fotos deste género ficamos a saber que há uma obrigação imposta por Amaro e todos têm que sorrir do mesmo lado e para ele.
Tendo em conta que os dos votos contavam com a vitória no papo e já tinham festa da posse marcada ao que consta com o Santana Lopes e todos os anti-AA, então a RA acertou em cheio na probabilidade inversa Mas realmente é verdade que ninguém apostava no vencedor, nem a laranja na câmara e socialista na cama. Se essa esteve com o dos votos é porque era certo e seguro que o AA perdia. O que é que aconteceu afinal?
Os anticorpos que um antigo presidente arranjou e a sua representação na lista também não ajudaram ao resultado da lista perdedora.Este PSD anda a ficar fraquinho. Era só taxistas em ambos os casos. A necessidade de protagonismo e o servilismo anda a destruir a democracia em Portugal.
Só os distraídos acreditam que alguém tinha hipótese de ganhar contra as escolhas de AA. Os “recursos” de AA são imensos e onde há ‘recursos’ há vitórias. Não sejam ingénuos. A AA interessa controlar a Conselhia porque o pior que podia acontecer era ter os boys que andou a alimentar fora do poder e ter que agora alimentar outros tantos. A oposição interna e o descontentamento é muito, mas aconteceu o que era para acontecer ainda que tenha custado muito mais para acontecer. Quanto ao resto são fait-divers criados para distrair o povo e para uns coitados chamarem para si um raio de luz do grande-pequeno holofote.
Fábrica de candidatos.
ResponderEliminarAcabou de ajudar a ganhar mais um.
Nem os votos em sindicato conseguiram bater o candidato da RA para o PSD.
Ainda vai arranjar maneira de meter o outro a ganhar no PS.
São os 3 e ai de quem desvalorize algum deles, como se tem visto
ResponderEliminarUm tinha os votos mas não tinha a RA.
ResponderEliminarGanhou o da RA contra o dos votos.
Não dêem importância ao que não tem importância nenhuma.
ResponderEliminarDevíamos olhar para além do obvio e ver que não é a RA que faz os candidatos, apenas os escolhe de acordo com a probabilidade de virem a ser vencedores. Ao longo dos últimos anos percebeu-se que não há magia, nem inteligência. Apenas há oportunismo e espertismo.
Quanto as fotos deste género ficamos a saber que há uma obrigação imposta por Amaro e todos têm que sorrir do mesmo lado e para ele.
De acordo.
EliminarTendo em conta que os dos votos contavam com a vitória no papo e já tinham festa da posse marcada ao que consta com o Santana Lopes e todos os anti-AA, então a RA acertou em cheio na probabilidade inversa
EliminarMas realmente é verdade que ninguém apostava no vencedor, nem a laranja na câmara e socialista na cama.
Se essa esteve com o dos votos é porque era certo e seguro que o AA perdia.
O que é que aconteceu afinal?
E eles riem-se, a verdade é essa.
ResponderEliminarCom um partido dividido após a teimosia contra o consenso, ri de quê?
ResponderEliminarOs anticorpos que um antigo presidente arranjou e a sua representação na lista também não ajudaram ao resultado da lista perdedora.Este PSD anda a ficar fraquinho.
ResponderEliminarEra só taxistas em ambos os casos.
A necessidade de protagonismo e o servilismo anda a destruir a democracia em Portugal.
Só os distraídos acreditam que alguém tinha hipótese de ganhar contra as escolhas de AA. Os “recursos” de AA são imensos e onde há ‘recursos’ há vitórias. Não sejam ingénuos. A AA interessa controlar a Conselhia porque o pior que podia acontecer era ter os boys que andou a alimentar fora do poder e ter que agora alimentar outros tantos.
ResponderEliminarA oposição interna e o descontentamento é muito, mas aconteceu o que era para acontecer ainda que tenha custado muito mais para acontecer.
Quanto ao resto são fait-divers criados para distrair o povo e para uns coitados chamarem para si um raio de luz do grande-pequeno holofote.