Será que para reparar a rua e as lajes se vai aplicar o
guião:
1 – Deixar degradar
2 – Anunciar que se vai requalificar
3 – Convocar para anunciar a requalificação
4 – Cerimónia de consignação da obra
5 – Visitação às obras
6 – Festa da inauguração
Claro,ou alguém tem duvidas????O mesmo procedimento se aplicará ao triste Parque Polis e a outras situações similares
ResponderEliminarHá um membro do executivo que já não vai participar em mais festas. Na página do Facebook fotografou-se em salto picado no areal proclamando Liberdade, finalmente. Ora, como um político não tem uma vida em férias e outra nas horas de expediente, tais pensamentos e a mudança de perfil para fotos mais descontraídas e com pensamentos sobre libertação e futuro só pode significar o que toda a gente já dava como inevitável: sai um ano antes, sem história nem mérito. Talvez não aguarde nem pela AM de setembro, que se diz que era o combinado.
ResponderEliminarDizem que, tal como aconteceu com um caso muito parecido em 2005-2009, ainda aparecerá depois de um (curto) tempo de nojo ao lado do candidato da oposição, porque há patronos que não esquecem nem deixam esquecer.
Aqui fica o link da vergonha. Isto não são reformas de gente que trabalhou...
ResponderEliminarhttps://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.cga.pt/fs/file/download%3Fc%3DTul)YVRtWNKlGiyiyd9(QNRhWVRRVw9(QNRhWV9UUVWb_ATu!!&ved=0ahUKEwjfwtbNs8nOAhWDCMAKHYFjAC0QFggeMAI&usg=AFQjCNHQLO5-myGiUlwOBpsqUSh8xEG4dg
Grande técnica! Deixar degradar ao máximo, anunciar obra com pompa e circunstância e fazer mais um ajuste directo!
ResponderEliminar