sábado, 10 de junho de 2023

O “Preço Certo” é na central

A “nova” sala do Centro Coordenador de Transportes é o melhor lugar para assistir ao “Preço Certo”
As “pantalhas” que serviriam para informar os horários dos transportes, deixaram de funcionar e numa sala de espera que se preze, a TV ameniza o aborrecimento da espera.

13 comentários:

  1. A foto está de cojones. Reflete o vazio das políticas da Guarda. Abandono e incúria.

    ResponderEliminar
  2. Está bem. Limpa e arejada! Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Isto tem tanto de ridículo como de catastrófico. Capital de distrito, meus senhores. O que restou do projeto-cidade de Álvaro Amaro.

    ResponderEliminar
  4. Será ainda neste mandato e não se admirem. Sérgio Costa irá ao Preço Certo. Neste mandato também já tivemos guardenses no preço certo a protestar contra o facto de a Câmara não lhes ter dado transporte. Será que Sérgio Costa irá no transporte próprio ou na carrinha da CMG afetada ao grande dia?

    ResponderEliminar
  5. Quem estiver na ULS há um ano à espera de consulta, pode sempre mudar de ares e esperar na Central. São duas coisas que correm em parelelo e uma não empata a outra.

    ResponderEliminar
  6. É uma boa metáfora para a Guarda. Eternamente à espera, até os velhos já vão faltando. Já nem há gente para ver o Preço Certo. Algo deu errado...

    ResponderEliminar
  7. E a montra final é Sérgio Costa a ser candidato pelo PSD e deixar os PG apeados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso do PG é uma ilusão. Não existe. Existe Sérgio Costa e os seus apoiantes. Quem vira uma casaca vira duas, pelo poder todos estão alinhados e o Álvaro Amaro tem sempre uma palavra a dizer

      Eliminar
  8. Ao ver esta fotografia, diria que não é na Guarda. Falta o bom do farnel, a bola de carne, o tintol de box, a rissolada e a patinha de caranguejo, filhoses se as ouver, quiçá algum branco maduro, algum alvarinho que temos lá em casa e só bebemos com os amigos, falta uma côdea de pão centeio, uma prateleira de barro para assar a chouricinha no álcool. Falta tudo, desde logo uma toalhinha rendada e linda com um passarinhos bordados. Falta o grosso apetite, a fome e a vontade de comer. Ou está tudo nos bairros ou então não tenho mais explicações. Esta sala de espera tem elevado potencial... saibam os nossos políticos inaugurá-la no dia do idoso com a colocação de novas mesas amovíveis e a contratação de um tocador fixo que só toque modinhas antigas.

    ResponderEliminar
  9. Oliveira esta é para si https://youtu.be/wJZm7WPctK8

    ResponderEliminar