terça-feira, 27 de junho de 2023

Assembleias Municipais e documentos públicos

Aos Deputados Municipais:
Quando é que discutem e votam uma proposta para que sejam publicados, e assim tornados públicos, todos os documentos que constam do edital da convocatória da Assembleia Municipal, quando são colocados na plataforma dos Deputados?
Nota: Tendo a Comunicação Social acesso a estes documentos, porque não também fazer a sua difusão, antes da Assembleia.

10 comentários:

  1. O PSD apresentou uma na última Assembleia para a criação de um site próprio, identidade gráfica e redes sociais próprias da Assembleia Municipal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 1010
      Acho que não tem sentido criar um site próprio. Já há o sitio oficial da Câmara que deveria ser também para isto.
      Se o PSD está mesmo interessado em divulgar os documentos pode fazer a publicação no seu sitio. Fico esperando.
      A Oliveira

      Eliminar
    2. https://www.am-lisboa.pt/ faz todo o sentido e é uma boa prática que deveria existir em todos os municípios. Portugal é Lisboa e o resto é paisagem nunca se aplicou tão bem.

      Eliminar
  2. E quem são os deputados? É que ninguém sabe

    ResponderEliminar
  3. anónimo 1319
    Ninguém sabe é o que diz, porque não quer saber. Pode consultar os nomes na sítio oficial da AM, que tem os nomes. Se os quiser conhecer pessoalmente dirija-se amanhã à sala Almeida Santos no edifício da Câmara e pode verificar quem são.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E onde é que posso associar as caras aos nomes? E se não me apetecer ir lá e quiser só ver na TV do computador? E se quiser saber o que disseram e quando? Aqueles vídeos têm 8 horas e perco-me

      Eliminar
  4. Estão todos em Bruxelas. Haverá algum político na Guarda??

    ResponderEliminar
  5. O PSD agora só quer Bruxelas. A Jota coitada trabalha como a formiga, mas as cigarras do partido passam o tempo a cantar, a dançar, a comer e beber nos santos da Guarda e quando chegar a hora de dividir louros são mais que muitas a querer protagonismo e coitada da formiga é abafada. Este mundo é um desconcerto.

    ResponderEliminar
  6. Agora há um novo truque. Contrata se alguém de preferência Dr que impressiona os deputados e e cada tiro seu melro. O técnico apresenta o projeto tipo carta educativa, dão se uns cumprimentos de circunstância e toca a botar. Nada melhor do que um técnico vindo de Lisboa ou Coimbra para apoiar a intenção da cambra. Isto não se inventa.

    ResponderEliminar
  7. E pra quando o esmiuçar desta última assembleia municipal??? Foi muito interessante a postura do sr. presidente da câmara e seu exercito privado PG

    ResponderEliminar