sábado, 3 de junho de 2023

Feira Farta 2023

Foto: Tem autor, que se esmera nestas montagens
Já está em marcha a organização da “Feira Farta 2023” e aposta-se na cultura popular e nos artistas da casa. Deverá ser nos dias 8,9 e 10 de setembro.
Já saiu a primeira contratação artística.
Venham os outros.
Data da publicação - 25-05-2023
Descrição - Aquisição de serviços para o espetáculo de "Toy" no âmbito da "Feira Farta"
Entidades adjudicatárias - TOTIMÚSICA PRODUÇÃO DE ESPETÁCULOS UNIPESSOAL LDA
Data do contrato - 22-05-2023
Preço contratual - 10.500,00 € + IVA
Prazo de execução - 1 dias
Data 10 de setembro de 2023

12 comentários:

  1. O autor desta imagem é o mesmo que fez a "ultima ceia" que mostrou aqui há uns dias? Tem algum site público? O autor é anónimo ou pode ser revelado para que o possamos felicitar pela originalidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2032
      1 - Talvez
      2 - Talvez
      3 - Felicite o anónimo que ele lê.
      A Oliveira

      Eliminar
    2. O Senhor António Oliveira não pode revelar o site do autor? É mesmo só uma pergunta, gostaria muito de ver a obra deste artista mas percebo que ele tenha por exemplo um facebook onde faz estas brincadeiras mas não queira mostrar nem ser identificado para se poupar de chatices. Imagino que se for este o caso o senhor tenha acesso ao seu facebook e tenha a autorização para aqui mostrar estas imagens sem identificar o autor. Caso não seja esse o caso não pode aqui divulgar o site? Desde já os meus parabéns ao autor, votos para continuar o trabalho e um apelo para divulgar o site. Há uns anos apareceu aqui também um site de caricaturas que alegrava o dia a muitos de nós mas misteriosamente acabou e infelizmente. Obrigado.

      Eliminar
    3. 2155
      Se é anónimo é porque quer ser anónimo.
      Até posso ser eu. Recebo por correio e até posso ser eu a enviar para mim.
      E mais não digo
      A Oliveira

      Eliminar
  2. Sérgio Costa tem os dias contados, a participação às autoridades do "esquema" do concurso da mulher vai obrigá-lo a demitir-se, ou, se a oposição "os tiver no sítio" derrubam o executivo, a isso chamar-se-ia responsabilidade e seriedade, já chega de desgoverno. Já para não falar que este executivo me cobrou, a mim e a muitos muitos Guardenses um valor de IMI acima do que eu estava obrigado, isso tem um nome que eu aqui não posso dizer mas que toda a gente consegue perceber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim o Sérgio Costa também me rou..., perdão me cobrou 40€ a mais do que eu devia pagar. Mas acho que me posso sentar á espera de que alguém faça alguma coisa.

      Eliminar
  3. Senhor Oliveira. Diga-me se existe algum local para poder receber o que paguei de IMI. Você que se dá bem com o presidente diga-me por favor onde devo ir para levantar o dinheiro. Eu tenho três filhos pequenos. Recebo da casa do povo e se não fosse o abono dos garotos, passava fome.

    ResponderEliminar
  4. Já temos a cerveja no congelador?

    ResponderEliminar
  5. O modus operandi governativo destes últimos 10 anos é uma vergonha sem fim. Só contam os artistas pimba e as festas na cidade e de freguesia em freguesia.
    Sérgio Costa não tem nada para executar ou para apresentar. Nada. O que lhe resta é fazer festa para ver se ainda engana alguém. Os dirigentes associativos querem dinheiro a fundo perdido e ele dá. Tudo o que é agremiação e associação é para encher de dinheiro. Isto não é uma Câmara, é uma casa de esmolas e facilidades porque também já vimos que os concursos estão todos feitos para os amigos. Basta dar uma vista de olhos para ver a quantidade de PG que concorrem. Quantos mais melhor e sabe Deus aqueles que ninguém conhece e já sabem que vão entrar....

    ResponderEliminar
  6. Tudo é farto menos o desenvolvimento. Só pensam nisto. Arre. É só música pimba, comida e bebidas alcoólicas.

    ResponderEliminar
  7. 10 já está. Venham as estruturas. Tudo somado com a inflação e a publicidade, há-de dar sabe Deus quanto. Eu gostava que a Feira Farta custasse 1 milhão. Só assim seria grande e farta.

    ResponderEliminar