sexta-feira, 16 de junho de 2023

Cinzeiros nas lojas da Praça do Município


Colocar recipientes/Cinzeiros é bom sinal de cidadania
Exemplo a seguir, parabéns
Praça do Município
(Sugestão: Com o muito dinheiro que se gasta em grandes coisas, poderia a Câmara gastar algum nestas pequenas coisas?)

27 comentários:

  1. O dinheiro é para gastar no Toy e na Folia. Cinzeiros só se forem de verga ou em forma de copo de cerveja.

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Ouvi dizer que estão a criar uma nova empresa na Guarda. Acho a reabilitação do centro histórico uma excelente ideia e também quero investir e ser sócio da mesma. Alguém me diz como o fazer?

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Ouvi dizer que há muitos concursos para a câmara. Também quero trabalhar pela câmara da Guarda
    Votei Sérgio Costa e tudo. Alguém me diz como concorrer?

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Ouvi dizer que há problemas nos júris dos concursos para a câmara
    Isso é uma coisa a que somos chamados como o júri do tribunal ou tenho que concorrer? Alguém sabe qual é o júri do concurso para júri de concurso?

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Ouvi dizer que quem lidera a Oposição na Guarda é a JSD. Alguém sabe como me posso juntar? Também quero ser líder

    ResponderEliminar
  6. Não corte o tesão da malta. Nós queremos saber mais notícias da governação municipal. Na Rádio Altitude e na F não temos nada de jeito!!

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava de falar na rádio. Será que as donas de casa como eu também podem comentar? Eu sei passar a ferro, dar graxa aos saltos e lavar roupa suja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pode falar se for manso nas suas opiniões.

      Eliminar
  8. Eu tenho um sexto sentido para as coisas da vida e quero comentar e dizer tudo o que me vai na alma ponto por ponto no radiograma. Também sei dar mais e melhor música.

    ResponderEliminar
  9. Como diria a Exma. Sra. Dra. Ana Manso, estes cinzeiros são um não-assunto. Oliveira, não podemos perder o norte e perdermo-nos com estas questões de lana caprina que não fazem avançar a Guarda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 0327
      Se higiene e limpeza são uma questão de lana caprina, e um não assunto, então amigo, está fora do seu tempo.
      Quantos milhões de euros poderiam ser poupados se seguíssemos o exemplo japonês.
      Quanto a não assunto, só fala de um assunto de cada vez quem não tem assuntos para falar.
      A Oliveira

      Eliminar
    2. Era ironia, homem. Concordo consigo. Continue forte e nunca manso. ;)

      Eliminar
  10. Acordei cheio de sede e pergunto pelas fábricas da cerveja? Queria perguntar ao Sr. Presidente Sérgio Costa quando é que vamos ter o milhão de árvores que prometeu. Ó Sr. Presidente, e a Saúde pública para todos. Já tarda. Diga lá Sr. Presidente, onde é que está a EN18. Já começou a obra da Sra da Alagoa ou demora muito. Quando é que acabam as obras no mercado da estação, parece mentira tanto tempo... 11 células industriais nas freguesias tardam a aparecer. Ó sr presidente, lembrei-me agora, onde está a despoluição do Rio Noeme. Sr. Dr. Sérgio Costa, conte lá, onde está a requalificação do lago do polis.... Ou era substituição? Diga lá quando começam as obras o Bonfim. Ó sr presidente você tem de dizer onde está a variante dos Fs. Senhor presidente, onde está o PDM, tanto tempo que o sr demora. Essa estratégia para a cultura já sai? Ó Sr coiso... Onde é que que posso ter acesso ao número de postos de trabalho que o sr já cá criou sem ser essas possíveis cunhas que anda a distribuir.

    ResponderEliminar
  11. Em breve falaremos.... tic tac.... Tic tac... Tic tac... Em breve lá iremos.... tic tac.... Tic tac... Em breve faremos... tic tac... Em breve diremos... tic tac....

    ResponderEliminar
  12. Tanta má língua.
    As pessoas que concorrem não podem estar sempre a ser penalizadas porque são familiares de alguém.
    E o director do Jornal Interior deveria ter vergonha e olhar primeiro para a sua sombra - Uma coisa é criticar os eleitos e outra é expor o Cidadão.
    E ele se não tem memória própria que se questione como entrou a sua própria família para os sítios onde está e como é que ele consegue ‘oferecer’ consultoria especializada.
    Tenham paciência mas a hipocrisia tem limites.
    Uma coisa é criticar o processo outra é criticar os candidatos.
    Falem da Ana, do Sérgio, da Diana, do antonio, do Mendes, e da Amélia e da incompetência em gerir este processo política e administrativamente que aceitaram ser figuras públicas, mas deixem de fora filhos, sobrinhos, cônjuges e afins.

    ResponderEliminar
  13. Porque é que deixámos de jornalismo assim?

    https://futurodaguarda.pt/2022/10/especie-de-cronica-parlamentar-esta-cidade-e-para-jovens/

    Ouve-se e parece que nada mudou nesta cidade.
    Só a comunicação social é que deixou de existir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto, sim, era jornalismo de qualidade.

      Na Guarda, existem pessoas que pensam ser donos da democracia e esquecem-se de ser democratas.

      Os jovens desta cidade têm muito que ensinar aos DDT.

      Eliminar
  14. Ao que uma pessoa se presta! Só falta dizer que o Álvaro Amaro merece palmas por ter sido condenado. Isto é mesmo de chorar, coitado do homem. Sugiro que o PSD marque uma manifestação junto do tribunal pela condenação deste grande político

    https://ointerior.pt/opiniao/a-justica-dos-8-e-dos-80/?fbclid=IwAR0WSVgtCKYVHeIerga8vhPrwf3IVEhKOKB4x43x0yvuaBjUN_60POQUECs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma salva de palmas pela condenação. Está de parabéns. Ser condenado não é para todos. Parabéns ao Álvaro Amaro.

      Eliminar
    2. Esse artigo deveria ter sido publicado num site de pornografia.

      Eliminar
    3. Que lástima. Este senhor faz o raciocínio que lhe convém.. . Se não quer judicializar a política não judicialize para bem. Os que dizem que o condenado deve afastar-se e os que o censuram estão mal. Mas o senhor , que diz que é uma injustiça já está bem.
      Se aplica o princípio de não falar até ao trânsito em julgado, não fale de todo, nem para o criticar nem para defender o condenado . Quanto mais fala pior.
      O único objetivo é que batam palmas ao alvaro amaro. Eu bato palmas. É um rapazão. O tribunal é que não lhe bate palmas. Veja-se como se desvaloriza aqui um crime de prevaricação. É demais.. Ao que chega isto!

      Eliminar
  15. Álvaro Amaro avistado hoje em campanha eleitoral na Guarda... Ele anda aí, estava com fome e desta vez não prevaricou: foi logo ao mercado Municipal comprar um peixinho fresco que é uma maravilha. Compre o que é nosso, compre no Mercado Municipal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O importante é que o peixe seja bom. Para comer só vale bom.

      Eliminar
  16. Srº Presidente Sérgio Costa
    ouvi dizer que poderá abrir vagas para motoristas, a quem posso dirigir o meu cv? tenho experiência

    ResponderEliminar
  17. Álvaro Amaro? Vamos lá a ver se nos entendemos. O ministério público levou anos a investigar e fez uma acusação. O Alvaro Amaro não concordou com acusação e contestou com uma instrução. O sr juiz da instrução mantém acusação. Finalmente um coletivo de três juízes condenou Álvaro Amaro. Continua a beneficiar da presunção de inocência e recorreu. A relação virá decidir e deixem que vos diga... Isto vai acabar no tribunal constitucional oh europeu dos direitos do homem. Eu gostaria que a bem da imagem Guarda ele fosse absolvido. Que apite o comboio.

    ResponderEliminar
  18. Nunca pensei que uma publicação sobre cinzeiros desse tanto que falar sem que se fale dos cinzeiros. Uma palavra de apreço aos comerciantes civilizados! A Guarda tem gente de grande valor! Só tem azar nos políticos.

    ResponderEliminar