sexta-feira, 11 de outubro de 2024

TMG – Concerto da Sara Correia, esgota em 4 minutos

Foto: A vermelho os lugares ocupados ao fim de 4 minutos.
Outra cor: lugares disponíveis
Sara Correia vem à Guarda no dia da cidade, fazer um espetáculo
Sabe-se que nestes casos a procura de bilhetes é muita.
Mas este concerto, devia ter batido o record mundial na rapidez da venda de bilhetes
4 minutos foi o tempo que alguém mediu entre a apresentação da agenda e a declaração de espetáculo esgotado. 4 minutos
As regras dizem que 50% dos bilhetes podem ser vendidos on-line e os outros 50% na bilheteira ao balcão.
Quem assistiu à corrida de cerca de 100 pessoas (se cada uma comprar 4 bilhetes) a bater o record mundial entre o local da conferência de imprensa?
E mais, como é possível alguém na bilheteira vender 400 bilhetes em menos de 4 minutos?
Regras em vigor indicadas no sítio do TMG:
Bilhetes e Reservas
Limite máximo de venda por pessoa: 4 bilhetes (online e balcão).
Limite de 50% de vendas na plataforma online e 50% na bilheteira de balcão.
Reservas efetuadas por telefone ou por e-mail, quando aplicável.

30 comentários:

  1. A pergunta que se impõe é: Quem é a Sara Correia?

    ResponderEliminar
  2. Está enganado. Esses bilhetes são para o espetáculo da tomada de posse do novo CA da ULS. Como toda a gente acha que o novo conselho de administração vai-se desintegrar até ao natal, é um espetáculo único para quem conseguir assistir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Natal já há uma lista nova e de peso. Uma Equipa como se quer, com visão e interesses comuns. De pessoas que acreditam no potencial da Guarda e apoiadas pelo poder local.

      Eliminar
    2. Que bom que ɓom.... Finalmente o verdadeiro sonho de natal
      Força Nova Equipa

      Eliminar
  3. Isto senhor oliveira, tem que ser avaliado. Há informação e tratamento privilegiado? Lembra-me o titulo dum àlbum do grande cantor francês Jacques Higelin: "Champanhe para toda a gente, caviar para os nossos."

    ResponderEliminar
  4. Castelo Branco vai ter um novo multiusos por 12 milhões e a Guarda vai ter um novo barracão onde? Em alfarazes ou uma reta nova no gulifar?

    ResponderEliminar
  5. Amigo Oliveira, tentpou ir à bilheteira do balcão ou limitou-se a olhar para a disponibilidade online? Segundo me foi esclarecido, na plataforma aparecem os bilhetes vendidos on-line e os reservados para compra in loco. Ou seja, a internet vendeu rapidamente bilhetes, claro. Mas para compra no local ainda havia alguns. Eu comprei lá ontem o meu bilhete e o do meu namorado e ainda havia mais disponíveis. Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estive na bilheteira ontem à tarde e naquele momento estavam lá pelo menos 3 pessoas a comprar bilhetes para esse espectáculo.

      Eliminar
  6. Por norma, a todos os deputados da Assembleia Municipal é oferecido Bilhete, não é de agora, este Presidente não alterou essa regra , todos deveriam pagar, ocupam metade do auditório, penso que cada uma pode levantar 2 (Casal), não é correto, deveriam reservar e pagar como os outros, isto não faz sentido, assim esgotam rapidamente, parte do auditório está reservado para os srs deputados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1232
      Creio que está enganado. Creio que os deputados municipais nunca tiveram acesso a bilhetes privilegiados. Quem suponho que tenha são os vereadores. Quem souber que esclareça.
      A Oliveira

      Eliminar
    2. Na verdade deputados já tiveram acesso. Não sei se ainda têm. Aliás muitas vezes o auditório está com muitos lugares vazios porque a quem é oferecido falta e não avisa e muitos são da assembleia.

      Eliminar
    3. Em certos espetáculos organizados em dias especiais (feriado municipal, etc.) haviam bilhetes destinados a deputados e membros do executivo (3 primeiras filas). Em 600 lugares do grande auditório, 200 são habitualmente para funcionários da câmara que reservam através dos funcionários da bilheteira do TMG.
      Tudo isto é incrível tendo em consideração a qualidade da agenda do teatro... Comparem com a Covilhã ou Castelo Branco e vão ficar abismados

      Eliminar
    4. Caso não saiba, no dia 27 de novembro comemora-se o dia da Cidade. O espetáculo da Sara Correia está obviamente integrado nas comemorações que, como é habito há muitos anos, tem convidados protocolares. Nomeadamente os deputados da Assembleia Municipal.

      Eliminar
  7. 1125
    Não tentei ir à bilheteira porque a imagem que me apareceu era clara: Tudo ocupado. Se a indicação era tudo ocupado, não vale a pena ir à bilheteira
    A Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já me aconteceu o mesmo várias vezes. Se a informação que dão é essa, está errado e engana as pessoas.

      Eliminar
  8. Sou deputado municipal há duas legislatura e nunca tive um bilhete
    Isso é mentira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que veio Álvaro Amaro no dia da cidade sempre ofereceram bilhetes aos Srs Deputados, claro que aos srs Vereadores, tb sei que são regras protocolares , muitos recebem bilhetes e não vão, ficando lugares vazios que poderiam ser vendidos, contabilizando os lugares é metade do auditório, no meio disto tb há convites vips para algumas instituições, todos deveriam pagar sem excepção

      Eliminar
    2. Desculpe , consulte departamento de RP da Câmara , pergunte quem são deputados e Vereadores que recebem convites

      Eliminar
    3. Pois eu já fui acompanhar um deputado municipal a um espectáculo do dia 27 de Novembro com bilhetes oferecidos pela Câmara.

      Eliminar
    4. Se é deputado municipal há duas legislaturas, não lê os convites que a Câmara lhe envia. Porque se ler, verá que os convites para os programas de celebração do 25 de abril e do feriado municipal incluem convite para o espetáculo comemorativo que usualmente ocorre no TMG.

      Eliminar
  9. Não sou perito em plataformas logísticas mas parece.me que a PLIE na Guarda está-se a transformar num circo. Em todo o caso é bom ver o Presidente a apresentar alguma coisa que não seja batatas com bacalhau

    ResponderEliminar
  10. Uma agenda lançada quando já aconteceram vários eventos. Quando a encontrei e desfolhei tentei comprar entradas para a fadista na capa e já não havia. Que incompetência. Vergonhoso.

    ResponderEliminar
  11. Este cenário nada tem a ver com o teatro. Quando há teatro no tmg até dá pena. Nem com bilhetes oferecidos se consegue encher 1/5da sala.

    ResponderEliminar
  12. O diagrama é da bilheteira online, não é da bilheteira na sua totalidade.
    Resulta óbvio que se o município diz que 50% dos bilhetes são reservados para ser vendidos na bilheteira física do TMG, na bilheteira online à data de abertura metade da sala já está ocupada.
    Portanto, apesar do diagrama da bilheteira online ser como na imagem, há ainda bilhetes disponíveis como já foi repetidamente relatado aqui.
    Também é certo que poderiam mostrar de cor diferente os bilhetes reservados para venda na bilheteira física; isso sim, é propôr uma melhoria. O que aqui vejo é falar mal só porque sim...

    ResponderEliminar
  13. 1747
    Independentemente do diagrama estar mal, há a informação fidedigna que passados 4 minutos de se iniciar a conferência de imprensa, e sessão estava esgotada.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será fidedigna, mas falsa. Porque a verdade é que ontem ainda havia bilhetes disponíveis na bilheteira.

      Eliminar
  14. Já passaram 4 minutos do anúncio da segunda data do concerto da Sara Correia e ainda não esgotou! Corram agora ou falem mal depois.

    ResponderEliminar
  15. E não é que lançaram mais um concerto? Foi a pedido depois das críticas?? Eu não entendo estas pessoas

    ResponderEliminar