Batem à porta truz, truz
Quem vem lá? É o Presidente
Qual? O de cá
Que queres? Dar um presente
E quem o manda? É o de lá, o Presidente
E o que é? Passeio a Esposende
E que vamos fazer? Molhar os pés na
praia
E bailar na malafaia
E para comer, há merenda?
Há merenda e há almoço
E para finalizar
Todos irão bailar
Vai ser uma festa de truz
Que o “Zé” vai pagar
Para vocês tem um preço
No de lá e no de cá devem votar
E agora? Truz, truz. Mais uma porta
Continua a caminhada
Podia ser na Guarda
Mas não tinha tanta piada
Podia ser na Guarda mas, assim, não se gastava tanto dinheiro, nem se investia noutros concelhos. Não há o menor interesse em investir no concelho, para além dos ajustes diretos, adjudicações, consultas prévias para os mesmos amigos e compadres do costume e contratação de funcionários numa operação que só te paralelo no aumento de soldados feito por Putin.
ResponderEliminarA Câmara dá algum apoio ao Outeiro de São Miguel? Passam a vida nas "iniciativas" da Autarquia e como a mesma fechou uma escola publica.
ResponderEliminarTem que dar apoio ao Outeiro, pois só assim se justifica o abandono das suas escolas publicas ( escolas com salas de aulas com humidade...patios exteriores degradados e afins) intressa é o Outeiro e inseri los em tudo!!!
EliminarO único apoio que dá é reconhecer a qualidade do seu ensino e aproveitar os seus alunos e professores para representar as crianças e a educação da cidade
EliminarSerá?
EliminarO ataque a Gonçalo continua. Força presidente, de tantas vezes ir a Gonçalo ainda se transforma numa cesta
ResponderEliminarPode ser que perca de vez Maçainhas. A manta é curta e se a puxamos para baixo a parte de cima fica à mostra!
EliminarTurno da Noite- Estive a ler as diversas entrevistas sobre a saude dadas pela Nova Presidente do CA . Pensamento estruturado e sabedora da materia. Quando ia a virar a pagina de uma senti uma dor fulminante na mão e acordei pois tinha batido na mesinha de cabeçeira. Estava a sonhar…
ResponderEliminarPor causa da confiança na Sra Presidente ( alegadamente)mais uma desistência para os cuidados primários. Dra Ana Caldes obrigado por não ter aceite apesar de se saber que iria desempenhar um bom lugar. Resta ao PSD anular o que tem andado a fazer e começar de novo. Se apresentarem uma equipa credível de certeza que outros profissionais acolherão o projeto. Existem pessoas ligadas ao PSD e simpatizantes para encabeçarem o projeto de uma nova equipa com mais experiência de saúde do que aquele que a Nomeada aporta para a casa. Apenas está à um ano na ULS e denota uma falta de conhecimento dos profissionais e orgânica da casa avassaladora.
EliminarNinguém no seu perfeito juízo acredita nela. É apenas uma pessoa da confiança do Álvaro Amaro. É assim tão difícil perceber uma coisa destas? E mais, o que o PSD está a fazer no distrito é vergonhoso porque está há mais de meio ano a brincar com a unidade local de saúde. Se o CA do PS é mau então o que dizer do PSD que nem quadros, nem competência nem capacidade para dar uma alternativa e rumo à ULS. O que temos assistido é uma fantochada e um espectáculo de amadores.
Eliminaro interessante é que ninguém fala dos que andam lá há anos e ainda denotam uma falta de conhecimento bem superior e sempre em lugares de destaque, e apenas se querem perpetuar nas suas quintas.
EliminarO turno da noite deveria ser um jornal da uls
EliminarO turno da noite podia era vir aqui dizer quem anda a fazer os convites para os lugares ainda vagos no CA...
EliminarNão se esqueçam de se fotografar a beber vinho das taças brancas. Queremos ver tudo e beber tudo até à borra com a marca de água do Município.
ResponderEliminarComeçam a surgir os primeiros registos e já vi vários não - idosos na carripana. Uns até militantes de partidos.
ResponderEliminarJá vi dois presidentes de junta facilmente identificáveis nas histórias do Facebook municipal-O de Gonçalo Bocas e Pousade. Devem lá estar todos e não são idosos. Estão a fazer trabalho político? É bom saber. Encham a pança, peçam o voto e não se esqueçam de encher um saco para a merenda.
EliminarEste é o lanche da manhã fornecido pela autarquia: 1 peça de fruta, dois biscoitos e uma água de 33 CL, Não há nada como ser frugal e poupadinho
ResponderEliminarE o voltaren?
EliminarAcho que também havia uma fatia de bola parda...
EliminarAs emoções estão ao rubro. A obra é nenhuma, mas temos cá o exército pago a peso de ouro para dar a ideia que somos importantes. Uma manobra de propaganda nunca faz mal.
ResponderEliminarSérgio Costa aclamado como um deus por centenas de idosos
ResponderEliminarQuiçá até mesmo um Adonis dos tempos modernos
EliminarÉ disso que ele gosta, é isso que lhe faz inchar o ego, basta olhar para ele nessas alturas. Não faz nada de construtivo e estruturante: eu, eu, eu, e eu...
Eliminar