quarta-feira, 3 de junho de 2020

Quarteirão Associativo: Uma obra exemplar


Foto feita em 20 de Fevereiro de 2020
Ata da Reunião de Câmara de 14 de Abril 2020: Quarteirão Associativo
“1 – A empreitada de obra pública, adjudicada à firma António Saraiva & Filhos, Lda., e o prazo de execução (365 dias) inicialmente previsto e objeto de contrato foi ultrapassado, tendo sido prorrogado o prazo, após suspensão dos trabalhos, por 283 dias, sendo o termo final do contrato no dia 30 de Março de 2020”
“2 - Aprovar o novo plano de trabalhos proposto pelo empreiteiro e respetiva prorrogação de prazo de 90 dias, por uma única vez, de acordo com o disposto no artigo 361º do Código dos Contratos Públicos.”
Ao fim de 648 dias de trabalhos na obra de construção do chamado “Quarteirão Associativo” situado no Torreão, foi finalmente declarado fim das obras
Quer dizer que, no dia 28 de Junho de 2020, a obra ficará pronta, que corresponde a 90 dias a contar do dia 30 de Março.
Com muito boa vontade a gente acredita. É só passar por lá e ver o que ainda está por fazer.
Acreditemos.

2 comentários:

  1. A mim parece-me que só entre Julho e Setembro de 2021 os espaços vão ser entregues a algumas associações específicas, não é qualquer uma que vai ter direito. Bem a tempo das autárquicas. É a minha opinião que não percebo nada disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os espaços já estão distribuidos á muito tempo.

      Eliminar